O MITO TEM TODA A RAZÃO...

SERVIÇO DE UTILIDADE PÚBLICA QUE O BRASIL E O NOSSO RS TEM SOLUÇÃO... ADOTE UMA FAMÍLIA GAÚCHA E COM CERTEZA PODEMOS RESOLVER O PROBLEMA IMEDIATO... POIS NÃO TEM GAÚCHO QUE GOSTE DE ESMOLA!!!

" - QUE TAL OS MUNICÍPIOS DOS ESTADOS MAIS PRÓXIMOS AO RS... SANTA CATARINA , PARANA, SÃO PAULO ATÉ MESMO MINAS GERAIS E MATO GROSSO POSSAM SEUS EMPRESÁRIOS OFERECER EMPREGOS E MORADIA PARA OS GAÚCHOS QUE PERDERAM TUDO??? POIS POR ALGUM TEMPO NÃO TERÃO NEM ONDE MORAR E NEM TRABALHO... E NÃO GOSTAM DE ESMOLAS... TEM ORGULHO DE SEREM HOMENS DE VERDADE E MULHERES HONRADAS!!! "

Nota do divulgador:- A sugestão do Ex - Presidente que tem o apoio de todos os governadores Sul e Sudeste... podem faze a diferença por 1 a 4 anos e em breve estarão de novo dispostos a voltar a sua terra com o orgulho de terem vencido mais esta tragédia e com certeza nesse período poderá cumprir suas promessas sempre muito demoradas!!! Pois não se resolve apenas na canetada... é preciso inteligência e empresários dispostos a reconstruir tudo em local seguro que os municípios terão que desapropriar em troca de impostos futuros, pois ninguém tem obrigação de doar ao governo que nos cobram impostos aviltosos e levam para os seus bolsos!!!

ivanhoé
Enviado por ivanhoé em 29/05/2024
Reeditado em 29/05/2024
Código do texto: T8073771
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.