A Meus Pais

Hoje, celebramos 53 anos dessa união. Conhecida como Bodas de Antimônio. Antimônio é um mineral que pode ser trabalhado para formar o modelo que se desejar, ou seja, é maleável. Maleabilidade significa a capacidade de adaptação, de compreensão; docilidade, flexibilidade. Isso mostra a importância da maleabilidade numa relação.

Bom, primeiro, GRATIDÃO a Deus por esse momento, gratidão pela vida e saúde de vocês e gratidão por nossa família.

Obrigada Meus Pais por tudo.

Nenhum caminho, nenhuma relação é somente flores, mas vocês escolheram todos os dias seguirem juntos nessa caminhada. Fácil não foi, não é. Mas cá estão vocês juntos e sendo ainda nossa base, nosso aconchego. Minha mãezinha continua sendo a maciez para minha alma quando a vida se faz áspera. É Amor, quando minhas folhas caem e também quando floresço. É a mesa sempre posta, até quando eu sinto fome de apenas lembrar quem sou. É silêncio e voz ao mesmo. Silêncio capaz de amansar ruídos que, por muitas vezes, eu não sei como fazer dormir. Voz que me ajuda a despertar esperanças quando elas tem preguiça de levantar.

Meu Pai, sempre foi meu escudo, proteção, cuidado e presença. Nos fez crescer sentindo-nos confiantes, seguros por tê-lo sempre ao nosso lado. Agitação sempre foi característica intrínseca à sua pessoa rsrsrsrs assim como a disposição. Trabalhador árduo, incansável nos proporcionou o que nunca pode ter e não foi fácil, pois 6 filhos requer coragem rsrsrs. Melhores colégios, moradia, mesa farta… e o principal, amor, companhia e cuidado. Cá estamos, os 6 (nosso sexteto), imensamente gratos por essa família que nos proporcionaram. Eu tenho os melhores irmãos do mundo!

Obrigada Pai! Obrigada Mãe!

Amo vocês!! Que Deus lhes conceda muitoooss anos de vida com saúde!

Obrigada Deus!

Com amor, Renata.

Recol
Enviado por Recol em 24/05/2024
Código do texto: T8070723
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.