DE PAI PRA FILHO.

Aqui, uma homenagem do meu filho(Guilherme) ao seu filhinho, Augusto, por ocasião do seu aniversário de 1 aninho. Já li, reli, algumas vezes e, não tem jeito, em todas a emoção desagua. Não sei quando da minha partida mas uma certeza carrego comigo: missão cumprida.

Elenice Bastos.

DE PAI PRA FILHO.

"Crescer é doído de bom! A gente come doce, aprende a andar de bicicleta e faz amigos de montão. Mas aprende o que é dor de barriga, ralar o joelho e se despedir de quem se ama.

No final das contas pela caixinha da nossa cabeça vão entrar nossas experiências. A gente acha que vai ser uma caixinha organizada, mas de vez em quando o coração vem e bagunça tudo. E está tudo bem. O que sobra disso é o que presta e normalmente cabe numa mochila. Leve essa mochila para aonde for. Guarde apertada no peito e só abra para quem merece nela entrar.

Não se afobe em crescer depressa. Não há virtude a ser descoberta que supere a beleza do sorriso que já possuis.

Algumas das estrelas mais distantes são as que mais vão iluminar o seu caminho. Elas já te amavam muito antes de você nascer.

Hoje completas 1 ano e já fez tudo fazer sentido.

A vida te abrirá mil portas. Em cada uma delas haverá o meu amor por você.

Parabéns Augusto, seja muito feliz!"

Guilherme Rocha Melo. (AUTORIZADO PELO AUTOR)