Verdades sobre a poetisa

Lia Fátima aqui do Recanto das Letras 

(Homenagens)

 

Você não sabe o impacto que causa na vida do outro.

Sim, eu poderia versejar com maestria ou empilhar rimas em alternâncias para tentar expressar o quanto você é querida.

Mas...

Se eu embelezar o texto, ele chamará mais a atenção do que eu gostaria.

E o que eu quero é dizer que você é incrível.

 

Há anos que tenho sua companhia por aqui e agradeço muito, já faz tempo que a visito e vejo cada criação mais linda que a outra e incentivos incontáveis, estimulando outros a conhecerem trabalhos incríveis de poetas e poetisas espalhados por aqui.

Eu pude conhecer cada estilo tão incrível através de seu incentivo. Não vou listar, mas amei conhecer cada um através de suas páginas.

 

E eu me peguei pensando no quanto você se dedica a essas pequenas ações que consomem um tempo enorme.

No quanto de energia precisa ser gasto por você para dar a cada um de nós a devida atenção acerca de seus e de nossos escritos.

E tudo isso tocando a vida...

 

Algumas pessoas não podem desanimar(completamente), não podem abrir mão das coisas assim. Há muita gente boa se inspirando nelas.

Você é uma, Lia.

 

E eu agradeço por ter descoberto essa preciosidade de ser humano que você mostra aqui no Recanto das Letras.

Muitíssimo obrigado por todo o tempo a que tem se dedicado a vir aqui no meu canto. Muito obrigado pelas palavras e pelo aprendizado que tive por e através de você.

Você não sabe o impacto que causa nos outros, então, vim aqui te contar ao menos da minha parte 🌻💛

 

 

Lucas Rodrigues do Carmo
Enviado por Lucas Rodrigues do Carmo em 23/05/2024
Código do texto: T8069882
Classificação de conteúdo: seguro