Trabalho ideal

Escolher a profissão é muito difícil, desejamos sempre fazer algo que nos identifica algo que amamos, eu por exemplo sempre gostei de estar na praia. Pensava vou ser salva-vidas trabalho ideal , meu sonho, infelizmente nunca consegui, fui ser carteiro mas consegui ser carteiro na praia , no município de Mangaratiba eu andava por várias praias de segunda à sábado entregando minhas cartas, vista para o mar todos os dias, trabalho ideal fazia caminhada todos os dias olhando o maravilhoso mar da costa verde, pisando nas areias das praias, para mim não era trabalho, era lazer e ainda me pagavam um bom salário mensal e outros benefícios me sentia realizado trabalhando onde eu sempre gostei de estar com o que eu amava vida ao ar livre, caminhadas e contato com o mar .

As belas praias o sol a chuva não importava estava onde eu queria estar meu trabalho me dava satisfação, era o que eu amava andar na praia fazia meu trabalho com respeito e responsabilidade porque eu amava trabalhar na praia.

DEIDSONBENDENIS BARBHEYA
Enviado por DEIDSONBENDENIS BARBHEYA em 22/05/2024
Código do texto: T8069133
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.