O DIA DAS MÃES NA ENCHENTE...

Não existe mãe perfeita. Existe aquela que fica. A que acorda. A que até pensa em desistir, mas jamais desiste. A que enfrenta o caos, a incerteza, mas permanece firme, lutando pelo bem-estar de sua família. A que engole o medo, a dor e a angústia, mas ainda encontra forças para sorrir e confortar seus filhos. Ser mãe é uma jornada de desafios e sacrifícios, e vocês, mães do Rio Grande do Sul, estão enfrentando um desafio extraordinário com muita coragem e determinação.

Nesse tempo de catástrofes, as mães que pensavam que tinham vivido de tudo com a maternidade estão se reinventando diante de fatos jamais vistos ou imaginado em nosso país. Vocês estão enfrentando o peso das enchentes, o desespero da incerteza e a dor da perda, mas mesmo assim estão aí firmes, resistindo e resilientes procurando manter e transmitir esperança. Vocês são verdadeiras heroínas, mostrando uma força e uma capacidade de superação que inspiram a todos ao seu redor.

O amor materno é um reflexo do amor de Deus, vocês, mães do Rio Grande do Sul, estão demonstrando o amor incondicional de Deus em meio à adversidade. Assim como uma mãe cuida, protege e conforta seus filhos, Deus cuida e sustenta com Seu amor infinito e providência Divina. Vocês são exemplos vivos do amor de Deus em ação, mostrando ao mundo a verdadeira natureza desse amor que supera todas as dificuldades.

As coisas ao redor da maternidade são, em muitos momentos, difíceis e por vezes caótico, mas também intensamente verdadeiro e duradouro. Vocês estão demonstrando um amor inabalável por seus filhos, um amor que enfrenta não só as dores do parto, mas as dores da vida, as dores das catástrofes, das tragédias e dos muitos desafios que são, por vezes impostos, mas vocês enfrentam com coragem e determinação. Se erguem como exemplos de fé, amor e perseverança e merecem toda a nossa homenagem e reconhecimento.

Parabéns a todas as mamães, principalmente as do Rio Grande do Sul! Vocês são mulheres extraordinárias, verdadeiras guerreiras que enfrentam as águas do "mar da vida" com coragem e esperança.

Que Deus continue a abençoá-las com força, saúde e proteção, pois muitos dependem de vocês. Recebam nossa homenagem e nosso eterno agradecimento por serem verdadeiros exemplos que reflete O amor de Deus e a coragem em meio à adversidade. Neste dia das mães, nosso presente à vocês, é a nossa oração!!!

"Haverá mãe que possa esquecer seu bebê que ainda mama e não ter compaixão do filho que gerou? Contudo, ainda que ela se esquecesse, Eu jamais me esquecerei de ti!" (Isaías, 49.15).

Nira de Andrade
Enviado por Nira de Andrade em 09/05/2024
Reeditado em 09/05/2024
Código do texto: T8059570
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.