Pastor NELCIVAN, Incansável Defensor do Povo Tocantinense

A Literatura e o Cinema estão repletos de heróis lendários protagonizando estórias de aventuras e combates emocionantes em defesa dos fracos e oprimidos. No coração do Brasil, em Palmas – Tocantins, existe um personagem real e igualmente corajoso: o Pastor Nelcivan Costa Feitosa. Este valente defensor da justiça e da verdade, com a mesma determinação de D’Artagnan e os Três Mosqueteiros, a astúcia de Robin Hood e a bravura do justiceiro Zorro, luta incansavelmente contra as injustiças que assolam a população tocantinense.

Diferentemente dos heróis dos livros e telas, que utilizam capas, máscaras, arco e flecha, mosquetes e espadas, Pastor Nelcivan usa armas diferentes: um celular, uma Bíblia, a fé e a coragem de levantar a voz em nome dos menos favorecidos. Suas "batalhas" não são travadas em florestas densas ou castelos medievais, mas nos corredores do poder, onde a corrupção e o desmando frequentemente buscam se esconder.

Nas ruas de Palmas, câmara de vereadores, assembleia legislativa, secretarias, nos postos de saúde, e em cada canto onde a voz do povo precisa ser ouvida, lá está Nelcivan. Ele não teme enfrentar os poderosos, denunciando os abusos e clamando por justiça. Suas ações, irreverentes e repletas de ousadia, são impulsionadas pelo desejo que a nossa comunidade tem de se libertar das garras da corrupção e das oligarquias opressoras.

Criador da “Patrulha Desmancha Quadrilha”, Pastor Nelcivan transformou as redes sociais em seu campo de batalha, disseminando suas denúncias e conquistando enorme apoio popular.

Apesar dos obstáculos e das tentativas de silenciá-lo, sua determinação permanece inabalável. Como um verdadeiro guerreiro da justiça, enfrenta adversidades com a firmeza dos antigos heróis e com a mesma determinação dos líderes e profetas do Velho Testamento.

Neste cenário atual de grande corrupção em que o País enfrenta, onde muitos se calam, Pastor Nelcivan se destaca como um sinal de esperança, guiando o Tocantins por caminhos de honestidade e dignidade. Sua divina missão, embora árdua e ariscada, é de valor inestimável, fazendo dele não só um defensor da população, mas um verdadeiro herói da nossa gente.

Que sua voz continue ecoando pelas ruas de Palmas, inspirando e estimulando a todos a acreditarem e lutarem por um Estado mais justo e transparente. A você, Pastor Nelcivan, nosso mais profundo respeito e admiração. Continue a sua jornada valente, pois o povo vê em você um incansável defensor do nosso querido Tocantins!!!

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Palmas - TO, Março de 2024.

Giovanni Salera Júnior

E-mail: salerajunior@yahoo.com.br

Curriculum Vitae: http://lattes.cnpq.br/9410800331827187

Maiores informações em: http://recantodasletras.com.br/autores/salerajunior