QUE SAUDADES DAS VIGÍLIAS COM O PRESBÍTERO JOSÉ BORGES!

 

"... depois de morto, ainda fala". (Hb 11.4b).

 

Prezados leitores, eu participei das vigílias da Igreja Pentecostal "Deus é Amor", era bem menino, mas sempre busquei o Poder de Deus nas campanhas, nas vigílias e em meu lar. 

 

As vigílias daquela época eram vigílias cheias do Poder do Espírito Santo, o povo iam para buscar o Poder do Alto e os dons espirituais. Eram orações de duas, três horas constantes, eram vigílias que a gente voltava cheio da Glória de Deus!

 

Infelizmente, as vigílias atuais não chegam nem por perto das vigílias desta época de ouro. Jamais se viam pessoas pulando, rodando, caindo no chão, a não ser pessoas não libertas, ou seja, possessas de demônios. O Espírito Santo operava de maneira extraordinária, era Poder de Deus puro sem mistificação nenhuma!

 

Que saudades destas abençoadas vigílias! Hoje em dia as vigílias tem louvor a noite inteira, fora as danças, os rodopios e tantas coisas que não são de Deus!

 

Eu tive o privilégio juntamente com a minha saudosa mamãe de ver de perto o GIGANTE DA FÉ, O SAUDOSO PRESBÍTERO JOSÉ BORGES. Como Deus usava este irmão era algo sobrenatural!!!

 

Eu sou sincero, já vi Deus usar muitos pregadores e Pastores, mas igual o Presbítero José Borges, eu ainda não vi. Era um Homem de Deus, fiel ao Senhor, fiel ao Ministério, era um Homem de oração e jejum e muito espiritual.

 

O Presbítero José Borges ganhou milhares de almas para Jesus, milhares de pessoas curadas de diversas enfermidades, era um instrumento afinado nas mãos de Deus!

 

Eu já vi muitos obreiros serem usados em área de libertação, mas igual o Presbítero José Borges nunca vi. Os demônios não suportavam este Homem de Deus. O inferno tremia diante este Santo Homem de Deus!!!

 

Faz uma falta imensa, pois milhares de pessoas foram libertas de obras de feitiçaria pelas orações deste GIGANTE DA FÉ!!!

 

Ah, que saudades de ver os dons espirituais sendo manifesto nas vigílias daquela época!!!!

 

​​​​​​Eu sou testemunha que recebi os Dons Espirituais através das mãos ungidas deste Grande Homem de Deus!!!

 

Nas vigílias eram milhares de pessoas batizadas com o Espírito Santo e recebiam os dons espirituais. Eram vigílias que Deus descia da Glória para andar no meio do seu povo!!!

 

​​​​​​Como não sentir saudades? Sou como o salmista que disse: "... Certamente que me lembrarei das tuas maravilhas" (Sl 77.11b).

 

"Lembro-me dos dias antigos; considero todos os teus feitos; medito na obra das tuas mãos" (Sl 143.5).

 

Há aqueles que infelizmente nada entendem de honrar os Homens de Deus, chegam falar que isso é idolatria, mas eu encontro na Bíblia que o povo tinha os apóstolos em grande estima (At 5.13b).

 

Eu aprendi desde criança que precisamos respeitar os nossos líderes e pastores

(1 Co 16.15-16; 1 Ts 5.12-13; Hb 13.7; 17;24). Hoje em dia ninguém respeita ninguém, mas na Casa de Deus tudo é sagrado, temos de ter reverência!

 

​​​​​​Pela santa vontade de Deus este Gigante da Fé foi recolhido as mansões celestiais, quando fiquei sabendo doeu no meu coração, mas ele foi para o lar descansar.

 

Nos cultos ele sempre dizia: Eu heim, eu prefiro ficar com Jesus!!!!

 

Ou "QUEIMA ELE JESUS" ou "Isso é vida senhores?".

 

​​​​​​Que saudades deste GIGANTE DA FÉ!!!

 

Mas em breve estaremos juntos para adorarmos ao Deus Trino!!!

 

Á Família Borges todo o meu respeito e honra!!!

 

10 de Março de 2024.

 

Autor Pr Marcelo Gonçalves.

 

 

 

 

 

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 10/03/2024
Reeditado em 10/03/2024
Código do texto: T8016384
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.