ESLY BARROS: Empoderamento, Fé e Inspiração

Esly Barros é um exemplo de mulher extremamente talentosa e versátil: advogada, com MBA em Psicologia Positiva e Qualidade de Vida, empresária, Master Coach Integral Sistêmico, mentora, ministra do Evangelho, palestrante e analista de perfil comportamental. Acima de tudo, porém, ela se vê como filha amada do Pai, uma identidade que transcende todas as suas conquistas profissionais, e que tem influenciado positivamente a comunidade tocantinense.

Casada com José Antônio e mãe de Lucas e Vitor Emanuel, Esly Barros tem uma trajetória abençoada e diversificada, sempre com o propósito de impactar vidas, revelando às pessoas sua verdadeira identidade e missão divina. É dessa jornada que surgiram iniciativas transformadoras como o método “Jornada da Mulher Admirável” e o evento “Mulheres Admiráveis”.

Ela também é a criadora do "Podcast Admiráveis”, onde compartilha conversas inspiradoras e conteúdo valioso sobre gestão de negócios, empoderamento feminino, espiritualidade, saúde e bem-estar, entre outros.

À frente de uma franquia da Carmen Steffens localizada no Aldeia Mall, o mais requintado ponto de Palmas, Esly Barros combina com maestria o mundo da moda e do empreendedorismo.

Ela não expressa sua competência e liderança apenas em propósitos pessoais, pois também utiliza seus dons, talentos e habilidades em ações e projetos coletivos, tanto no âmbito espiritual e social, como líder e voluntária da Igreja Nova Chance, sob a direção do casal de Apóstolos Sérgio Paulo e Kesia Guimarães; bem como no segmento classista/empresarial na ACIPA, onde exerce os cargos de Diretora da Mulher Empreendedora e Presidente do Conselho da Mulher Empreendedora e da Cultura do Tocantins (CMEC-TO).

Esly Barros se dedica a ensinar outras mulheres a perseguir seus sonhos e transformar suas realidades. Com sua presença contagiante, elegância e sabedoria, ela se tornou uma grande influenciadora e fonte de motivação para uma infinidade de seguidores.

Esly Barros é uma junção harmoniosa de beleza, estilo, simpatia, feminilidade, espiritualidade e empreendedorismo. Uma mulher sábia, admirável, encantadora, sonhadora e romântica, que reúne em si um círculo vasto de amigos e admiradores.

Através de seu lindo trabalho e exemplo, Esly Barros ilumina o caminho para muitas outras mulheres e jovens empresárias, provando que é possível conciliar fé, família, carreira e sonhos.

Que sua biografia continue sendo uma fonte de inspiração para todos nós, espalhando amor, brilho e positividade para nosso querido Tocantins e todo Brasil!

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Palmas - TO, Março de 2024.

Giovanni Salera Júnior

E-mail: salerajunior@yahoo.com.br

Curriculum Vitae: http://lattes.cnpq.br/9410800331827187

Maiores informações em: http://recantodasletras.com.br/autores/salerajunior