RODRIGO BLAMIRES, Top do Marketing Digital Tocantinense

Rodrigo Moreira Nery Blamires, amplamente conhecido como Rodrigo Blamires, é empresário, escritor, palestrante, influenciador digital, master coach, filósofo, intelectual, jornalista, apresentador de TV, consultor e especialista em vendas e marketing. Como pioneiro de Palmas, construiu uma bela e inspiradora trajetória. Reconhecido e respeitado, Rodrigo Blamires é sinônimo de sucesso nas áreas de mídia, comunicação e marketing digital no Estado do Tocantins.

Com uma expressiva carreira de 30 anos, ele presenciou e contribuiu para o crescimento de Palmas, enriquecendo o progresso da capital. No final dos anos 90, destacou-se como diretor da TV Record, Jornal Folha Popular e consultor empresarial. Nesse período, criou o programa "Perfil Empresarial", com o intuito de fortalecer a economia tocantinense.

O "Perfil Empresarial" inovou ao fornecer conhecimento essencial sobre gestão de negócios para empreendedores locais. Essa iniciativa pioneira conquistou o segmento empresarial e comercial do Tocantins, estabelecendo parcerias significativas e tornando-se líder de audiência. O sucesso do programa expandiu sua exibição para além das fronteiras do Estado, através de parceria com a Rede TV! de Brasília e Goiânia.

Em 2007, Rodrigo Blamires assumiu a direção do SBT Tocantins, canal 9, apresentando diversos programas, Perfil News, Você na TV, O Povo na TV etc.; e fundando a Perfil Digital, especializada em estratégias digitais e gestão de redes sociais. Atualmente, conduz o “Programa Rodrigo Blamires”, destacando-se com entrevistas descontraídas e recheadas de conteúdo de qualidade, com profissionais e empresários renomados do Tocantins.

Rodrigo Blamires também é conhecido por suas aventuras e viagens educativas, especialmente aos Estados Unidos, percorrendo cidades importantes, como Orlando, Boston, Las Vegas e Nova York, onde busca novos conhecimentos em universidades, feiras de negócios, eventos corporativos etc., além de compartilhar curiosidades culturais em seu programa.

Além disso, é autor do livro Arte do SIM!, um manual imprescindível para empresários, prestadores de serviço e jovens empreendedores.

Admirado por sua versatilidade, inovação, carisma e inúmeras habilidades, Rodrigo Blamires construiu um grande legado de amizades, seguidores e parceiros empresariais. Certamente que continuará nessa trajetória de sucesso, inspirando e influenciando positivamente toda a sociedade tocantinense!!!

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Palmas - TO, Fevereiro de 2024.

Giovanni Salera Júnior

E-mail: salerajunior@yahoo.com.br

Curriculum Vitae: http://lattes.cnpq.br/9410800331827187

Maiores informações em: http://recantodasletras.com.br/autores/salerajunior