Homenagem a Empresária MARIA DE FÁTIMA DE JESUS, pelos 25 Anos do Quartetto Supermercados

Estamos aqui para celebrar um marco extraordinário na história do empreendedorismo do Tocantins: os 25 anos do Quartetto Supermercados!!!

Prestamos nossa homenagem a uma mulher especial, Maria de Fátima de Jesus, e aos seus sócios fundadores, pilares essenciais dessa grande empresa.

Desde o início modesto no Palmas Shopping em 1999, o Quartetto desafiou expectativas e superou obstáculos, crescendo vigorosamente até se tornar a maior rede de supermercados tocantinense.

Essa bela conquista é fruto do trabalho árduo, da dedicação e da paixão que Maria de Fátima e seus sócios colocaram em cada decisão, estratégia de negócios e busca constante pela inovação.

Maria de Fátima, com sua competência e disposição, em sintonia com seus sócios, transformou o Quartetto em uma referência no setor varejista.

Este não é apenas um tributo ao sucesso comercial, mas também um reconhecimento dos valores e princípios que pavimentaram essa exitosa caminhada. Bem mais do que números e cifras, o Quartetto tornou-se símbolo da perseverança, força de vontade, ousadia e liderança compartilhados entre seus colaboradores e líderes.

O Quartetto representa mais do que um nome no comércio; é uma história de compromisso com a qualidade, ótimo atendimento ao cliente e contribuição com sociedade tocantinense. O supermercado tornou-se um lar e baluarte para mais de 1000 funcionários diretos e indiretos, promovendo o desenvolvimento profissional e pessoal, e alavancando o progresso do Tocantins.

Esta celebração de 25 anos trata-se de um momento ímpar para reconhecer os benefícios do Quartetto na economia local e na promoção do empreendedorismo feminino.

Maria de Fátima de Jesus, como uma das principais líderes empresariais do Estado do Tocantins, tem sido fonte de inspiração para mulheres e jovens empreendedores, mostrando que com determinação, aprendizado e trabalho os sonhos podem se tornar realidade.

Parabéns, Maria de Fátima, e parabéns a todos os sócios e colaboradores do Quartetto Supermercados pelos 25 anos de sucesso!!!

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Palmas - TO, Fevereiro de 2024.

Giovanni Salera Júnior

E-mail: salerajunior@yahoo.com.br

Curriculum Vitae: http://lattes.cnpq.br/9410800331827187

Maiores informações em: http://recantodasletras.com.br/autores/salerajunior