470 anos São Paulo

São Paulo, cidade intensa e muito dinâmica. Uma cidade que encanta e ao mesmo tempo aclama por paz, mas sempre nos abraça com seus bairros de vida própria e com muita história para contar.

Cidade que acolhe e nos envolve a todo momento e nos faz apreciar o que tem de lindo e encantador.

Nossa cidade de grandes planos, de grandes negócios e muito ainda por desbravar e fazer para melhorar.

Cidade violenta e às vezes cinzenta, mas ao mesmo tempo uma cidade com musicalidade,verdade e verdes árvores. Parques,lagos e rios que margeiam a nossa esperança de cada vez mais crescer com os erros, melhorar e nos acalentar.

Não podia ser diferente, uma grande metrópole, cidade com muita diversidade social que precisa ser cada dia cuidada e jamais esquecida e largada.

Ela cresce a cada instante de um canto para o outro , mudando os cenários em um piscar dos olhos, com vias lotadas de carros, pedestres, ciclistas que a cada dia se reinventam para chegar ao seu destino, que no meio do caminho pode mudar.

Uma dinâmica e um trânsito absurdo,mas sempre encontramos um canto para uma parada e tomar um delicioso café, para uma conversa com um desconhecido que depois se tornará um amigo.

Assim é São Paulo, vida louca, mais constante que em nenhum instante ficamos sem nada para fazer, há atrações para qualquer segmento, gastronomia mundial, é só ficar atento para não perder as oportunidades e ligados nas notícias e nos entretenimentos de rua e de grandes teatros e casas de show.

São Paulo terra da garoa ,do calor e de intensos climas em um só dia.

Amo São Paulo,amo esta cidade que pulsa energia, alegria e diversidade.

Uma cidade que traz histórias e muitas lembranças da nossa infância e do nosso passado.

Paulistanos criativos e com muito profissionalismo, o que não falta e incentivo para crescer e se desenvolver, basta querer.

Viver em São Paulo não é para poucos, uma cidade grande, uma " Grande Família" que a cada dia cresce e se reduz, natural da vida.

Terra abençoada em suas crenças.

Parabéns Sampa uma cidade forte.

470 anos de história, muitos anos de existência, anos para contar e conhecer.

Basta viver em Sampa!

Silvana Amato

Janeiro/24

Silvana Amato
Enviado por Silvana Amato em 25/01/2024
Reeditado em 01/02/2024
Código do texto: T7984396
Classificação de conteúdo: seguro