PASTOR ALEX LOBO.

Parabéns por ser chamado ao pastorado. Que a sabedoria divina guie seus passos, conforme Provérbios 3:6 - "Reconheça o Senhor em todos os seus caminhos, e Ele endireitará as suas veredas."

Com alegria e gratidão, celebramos este momento especial em que és elevado ao sagrado cargo de Pastor. Recordamos Jeremias 3:15, confiando que você é resposta à promessa divina de pastores segundo o coração de Deus.

Ao aceitar este chamado, lembre-se de Filipenses 4:13, encontrando força em Cristo. Que a sabedoria do Senhor guie seu ministério, conforme Hebreus 13:20-21.

Timóteo nos ensina a ser exemplo na palavra, trato, caridade, espírito, fé e pureza. Que sua juventude seja testemunho inspirador, lembrando do chamado à pureza e santidade.

Neste novo capítulo, que sua alma generosa irradie caridade e compaixão, essência do Evangelho. Que o Espírito Santo o faça luz nas periferias, apascentando os necessitados espiritualmente.

Você se alimentou da graça de Deus, tornando-se operário do evangelho. Que o Deus da paz esteja contigo, capacitando para as extraordinárias obras que Ele preparou para o teu ministério.

Que teu pastoreio seja uma sinfonia de transformação, ecoando a melodia da graça divina. Que, ao tocar as vidas, a luz do Evangelho resplandeça, dissipando as sombras e conduzindo muitos corações ao caminho da redenção. Em Cristo, és fortalecido para transcender desafios e impactar o mundo com a mensagem poderosa do amor divino.

Com todo meu afeto.

Manoel Rocha Lobo
Enviado por Manoel Rocha Lobo em 22/01/2024
Código do texto: T7981851
Classificação de conteúdo: seguro