Para Lara, eterno amor

Queria te dá a eternidade, mas só te dei cumplicidade. Eu amei você e você me amou. Nosso amor foi pura verdade, sem vaidade, foi liberdade.

Liberdade de amar, de sonhar, de acreditar.

Acreditar que podemos ser resilientes, fortes e que podemos sonhar e realizar.

Quando eu lembro de você, lembro que a gente estudava juntas. Eu estudando e vc nas minhas costas lutando pela sonhada vaga também. Eu até prometi que compraria uma cama nova para você se passasse. Eu passei e estava tudo combinado e hoje vc se foi, e me deixou numa solidão, sem chão, na escuridão.

Só está com 6 horas do que ocorreu e já sinto sua falta. Estou em luto e choro muito porque eu não queria perder você. Foram 16 anos de muito amor, cumplicidade, renúncia, paciência, diversão, tristeza, alegria, perdão, dificuldade.

Te amarei enquanto eu existir e por onde eu andar.

Eu me sinto honrada por ter vivido ao seu lado. Você foi a Doguinha mais inteligente que já vi. Eu te amo. E só a gente se entende, entende tudo q vivemos.

Espero ainda te reencontrar algum dia e em algum lugar.

Eternamente, Lara Ruaskara de Melo Meneses.

13:28 PM 19/01/2024 (sexta-feira)

Nidelae
Enviado por Nidelae em 19/01/2024
Código do texto: T7980253
Classificação de conteúdo: seguro