Geraldo Conrrado de Oliveira
Geraldo Conrrado de Oliveira.
Uma História de Amor!...
Não só pela vida, mas pelos feitos, por seus entes, pela incontestável e exemplar forma de viver.
Setenta e cinco anos de existência, consubstanciando a utopia da vida com a dura arte de viver dignamente; quarenta e cinco deles como morador do bairro Veneza e cinquenta bem convivendo com Iracema Moreira de Oliveira, que lhe presenteou com quatro lindas filhas (Solange, Rosângela, Rosilane e Rosiely).
Avô de cinco netos, três bisnetos, torcedor do Cruzeiro Esporte Clube e amante da cor azul, é um homem a frente do tempo, um dos primeiros comerciantes locais. Iniciou com bar, depois mercearia, sacolão e posteriormente a loja de móveis intitulada “Mobiliadora Três Irmãs. Prático, autoconfiante e ambicioso, progrediu na vida e a muitos fez muito bem, mesmo tendo tendência a manter pequenos círculos de amizade, mas é sempre leal e companheiro.
Usando seu intelecto e argucia enfrentou os obstáculos que se impuseram em sua trajetória de vida, as intolerâncias, as hostilidades, as desconfianças e se impondo com altivez atingiu suas pretensões e realizou seus nobres anseios.
Hoje, administrando com neto e filhas os comércios em sua propriedade, fica à porta sentado vendo a vida passar sabendo-se um vencedor, um exemplo para familiares, comunidade local, enfim para todos.
Ribeirão das Neves, em especial o bairro Veneza são gratos por sua efetiva participação na vida social e politica, pois registrando aqui suas ações humanas no passado e no presente, serviu a todos com seu conhecimento, honradez e sabedoria.
Sr. Geraldo é homem Nevense de coração puro, honradíssimo
Como temos nós, orgulho em tê-lo.
Filho amado, avô, irmão amadíssimo, impossível não vê-lo, não percebê-lo.
Como pai semeou esperança, como marido, espalhou amor, como pessoa a muitos ensinou…
Que Deus continue a contemplá-lo com anos em saúde, com mais vitórias, amor e alegrias.