"Parabéns pelo seu Aniversário, Mãe Lucília, A Senhora é a Minha Vida, Eu te Amo Muito,A Senhora Nem Pode Imaginar como é Grande o Meu Amor pela Senhora"!!!!!

"Tudo Acontece no Tempo de Deus, Há Exatos 68 Anos Atrás, Nascia a Jovemdobem Lucília ,Quero Lhes Dizer que Eu te Amo Muito, Obrigado por Tudo que Fez,Faz e Farás na Minha Vida, A Senhora é Sem Dúvidas, Depois de Nosso Deus Todo Poderoso e,do Senhor Jesus Cristo ,o Grande Amor da Minha Vida Aqui entre os Seres Humanos, Nem Tenho Palavras para Descrever a Admiração, O Respeito, o Amor e,Gratidão por Ter a Senhora na Minha Vida, Quero Dizer que Deus Nos Uniu há 37 anos Atrás, És uma Benção de Deus na minha Vida, És uma Mãe Amorosa, Muito Bondosa,Sempre Com um Coração Generoso e Grande, Ajuda a Todos da Família, Que Deus Abençoe sua Vida, Lhes dê mais uns 30,40 ou mais anos de Vida, Desejo que Deus te dê Saúde, Muita Sabedoria e Longanimidade, Muito Obrigado por Tudo, que a Senhora é na Minha Vida, A Senhora é Tudo de Mais Precioso que Tenho nesta minha Vida "!!!!!

"É Amor/É Respeito/É Admiração/É Gratidão/É Carinho ❤ ❤ ❤, Obrigado por Fazer dos meus Dias ,Mais Felizes e Alegres,És Sinônimo de Humildade, De Amor Altruísta, de Simplicidade, Obrigado por Tudo,Me Desculpe por Erros de um Passado Recente, Desculpe por Ter Feito A Senhora passar Vergonha na Rua,No Caps,Na Sociedade, me Desculpe por Ser Assim,Um Filho Cheio de Problemas, Tenho muito Vergonha de Minhas Atitudes e Escolhas no Passado, Me Arrependo muito, Enfim Sou um Homem Pecador,Com Milhões de Defeitos e Imperfeições e Pecados, Desculpe minha Teimosia e,Por Fazer a Senhora Ficar Nervosa, Principalmente com as Garrafas de Água,Na Casa, Ao Seu Lado Encontrei a Felicidade, Obrigado pela Educação, Pelo Amor que tens me Dado nesta Vida, Há Exatos 3 Anos,Meu Saudoso Pai José me deu uma Missão, disse pra Eu Cuidar da Senhora, E na Verdade, É a Senhora que Tem Cuidado de Mim,Eu te Amo Muito, no Presente, Eu te Amei no Tempo Passado e,Eu te Amarei Até a Eternidade, Até o Fim da Minha Vida "!!!!!

"És Minha Vida, Obrigado por Tudo ,Feliz Aniversário 🎂 Mãe Do Jovemdobem do Recanto das letras,Mãe Lucília, Viramos Companheiros e Parceiros de Caminhada, É a Senhora por mim e,Eu pela Senhora e,Deus por Nós, Parabens Feliz 68 Anos de Vida,Estou Orando pela Senhora, Felicidades"!!!!!