Heyyyyyyyyyyy

Heyyyyyyyyyyyyyyyyy, é a forma carinhosa de um bom dia ,boa tarde ou boa noite depende do horário . É marcado 17 , 00 hs, de uma quarta feira as cadeiras e mesas alinhadas tudo preparado para receber os convivas que debruçarâo em um vinho com pouca ou nenhuma intervenção. harmonizando com uma fantástica linguiça grelhada com picles....atendimento singular onde Denilson brinca com maestria em um ambiente leve, e atemporal; Sem contar que as risadas e uma elaborada playlists além do Jazz com Tulio Moraes e ouvida e apreciada por todos. Desde os clientes ,quanto os transeuntes e moradores locais ;que passeiam com seus cães que fazem questão de parar para também beberem da fonte de pureza, sutileza e amor que a anfitriã da a todos os clientes e amigos que ali frequentam. Deixo aqui essa simples e vitalicia homenagem as meninas idealizadora desse projeto ; que eu em minha pequines aguço uma experiência única em ter participado mesmo que por pouco tempo porém intenso e verdadeiro. Deixei transcender bem no recôndito do meu ser,uma saudade de ouvir que seja pela derradeira vez aquele Heyyyyyyyyyyyyy......

Renato Nascente
Enviado por Renato Nascente em 05/01/2024
Código do texto: T7969564
Classificação de conteúdo: seguro