O PRESODENTE MENTE... MENTE... MENTE DEMAIS !!!

SERVIÇO DE UTILIDADE PÚBLICA QUE NOSSO PRESODENTE MENTE DEMAIS!!!

" DIZ O PRESODENTE QUE 100 MILHÕES DE BRASILEIROS ESTÃO EMPREGADOS... E O IMPOSTO DE RENDA ENTREGUE EM 2023 FOI DE 41.151.515 BRASILEIROS INCLUINDO OS APOSENTADOS QUE NÃO ESTÃO ISENTOS POIS GANHAM UM POUCO MAIS QUE 1 SALÁRIO MÍNIMO!!!"

Nota do Setor Fiscal do IR:- Quantos brasileiros declaram atualmente o Imposto de Renda pessoa física no país?

No total, 41.151.515 mandaram os seus dados até às 23h59 dessa quarta-feira (31). Até então, a maior marca havia sido no ano passado, com 36.403.675. Do total, 60,61% dos contribuintes têm imposto a restituir, outros 19,83% devem pagar tributo e 19,57% não terão valores a receber ou pagar. Com tal informação real de quem realmente está ainda empregado, pois muitos foram dispensados este ano devido a 2 milhões de empresas que fecharam suas portas ou faliram de vez!!! Que em média uma empresa tenha no máximo 400 e no minimo 10 funcionários a média seria de algo em torno de 15 a 20 empregados então multiplique x 2 milhões = 30 milhões a 40 milhões de desempregados... ou seja se 41.151.515 entregaram seus impostos de renda... temos ai algo pessimista de 11 milhões de empregados atuando que ainda tem emprego??? Por tal fato com certeza a MEGA DA VIRADA pode ultrapassar facilmente 600 milhões de reais de prêmio... o governo ficando com 1 bilhão e 200 milhões da renda pois ela está oferecendo apenas 35% da renda bruta recolhida como prêmio dos quais 5% ficam para as Lotéricas!!! Mas quem mais arrecada é o Governo Federal pela Caixa Econômica!!! No próximo ano serão bem menos que irão entregar o imposto de renda... não vai passar de 25 milhões de brasileiros... podes crer!!!

Essa diferença de 6 milhões a mais de 2023 para 2022, foi com certeza a obrigação de quem é aposentado ter que declarar e que ganha um pouco mais que 1 salário minimo ou 28.000,00 anuais!!!!

ivanhoé
Enviado por ivanhoé em 05/01/2024
Código do texto: T7969323
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.