2023 - RETROSPECTIVA... UM ANO PERDIDO PARA ALGUNS PATRIOTAS!!!

CRÔNICAS - UM ANO PERDIDO PARA ALGUNS...

Foram 72 dias de manifestação defronte dos quartéis, e de repente alguns disfarçados de bolsonaristas incentivaram tais manifestantes irem até a Praça dos 3 poderes... achando que os político e os Ministros da Suprema Corte lá estava a espera dos patriotas?

Entenda-se que tais facínoras transvestidos de bolsonaristas foram os mesmos que organizaram o quebra quebra antes do manifestantes chegarem ao local com as benesses de entrarem convidados pelos tais defensores e responsáveis para cuidar dos prédios e principalmente e liberaram todos os policiais que deveriam estar ali protegendo...

Como todo brasileiro gosta de folga ao serem liberados pelo General Gonçalves Dias que era exatamente o responsável pelo Palácio do Governo Federal, quem iria duvidar que haveria a chegada dos manifestantes ao prédio, que já de antemão vestidos com camisetas de Bolsonaro, que não era permitido pelos manifestantes, pois essa manifestação era do povo ordeiro e jamais partidário!!!

Taí a diferença entre o patriotas e os petistas ou psolistas disfarçados de bolsonaristas que anteciparam o quebra quebra de tudo, e mais alguns desses verdadeiros terroristas mancomunados juntos aos manifestantes gritando palavras de ordem aos manifestantes... agora com todas as portas fechadas que antes estavam permitindo entrarem os baderneiros que quebraram tudo... e incentivados pelos demais petistas e psolistas junto aos manifestantes foram em grupo dando armas, paus e pedras para quebrarem as vidraças e invadirem os três prédios do Congresso... do Palácio da Justiça, onde ficam o Ministros da Corte e seus assessores que segundo consta que ali trabalham 4500 funcionários que se avaliarmos por metro quadrado teríamos em cada metro quadrado 4 pessoas... portanto não caberiam todos e nem estariam por lá e claro tudo já combinado para que tudo fosse quebrado...

Naturalmente sempre há os trouxas que se entusiasmam e são Maria vai com as outras e nesse de incentivarem o quebra quebra... foram esses idiotas que serviram de pretensos baderneiros que realmente quebraram alguma coisa para entrarem e pegando tais paus, picaretas... falando em picaretas, não há obra dentro dos Palácios e nem os manifestantes estavam quando foram para defronte os quarteis tais picaretas??? Quem arranjou tais picaretas para quebrar os vidros e demais mesas os mostruários com tampo de vidro que naturalmente filmaram tal idiota que foi na conversa mole dos verdadeiros baderneiros que organizaram tudo para os bolsonaristas caírem como patinhos na arapuca e filmados pelas câmeras, que com certeza filmaram também antes de tudo que acontecera... dos quebra quebras do relógio presente dos franceses a D. João VI...

Assim após tal quebra-quebra chega a polícia com suas bombas lacrimogênios empurrando todos os manifestantes para dentro dos prédios que assim poderiam culpar a todos manifestantes que lá dentro muitos deles não permitiram a que outros quebrassem alguma coisa que sobrou sem quebrar pelos verdadeiros baderneiros que por ali passaram bem antes devastando tudo e quebrando tudo que pudessem quebrar para culpar tais manifestantes que entraram e foram filmados como terroristas...

Triste que tudo foi tão bem armado que as filmagens anteriores do estrago feito o Flávio Dino que seria responsável como Ministro da Justiça, já simplesmente editou todas as cenas e sumiu com o filme gravado anteriormente antes dos manifestantes entrarem nesses prédios e assim o STF no comando do Ministro Alexandre de Moraes em caráter monocrático assumiu tudo e mando prender a todos!!!

Até mesmo crianças e senhoras idosas que jamais iriam conseguir quebrar alguma coisa ou participar nesse quebra quebra organizados pelos próprios governistas e culpar os manifestantes que foram o boi de piranha!!!

Nota do divulgador:- Vide que prenderam mais de 2600 terroristas, mas já soltaram mais da metade ou seja se fossem terroristas jamais poderiam ser soltos!!! Então o Sr. Alexandre de Moraes já errou de soltar pois terroristas perante a Constituição atual devem continuar presos!!! Até seu julgamento!!! E as crianças que foram presas vão para o FEBEM ou Fundação CASA??? MAS EM BREVE A HISTÓRIA MOSTRARÁ OS VERDADEIROS HERÓIS DA NOSSA PÁTRIA COMO FORAM OS 5 MMDCA... SE LEMBRAM DE 1932... QUEM COLOCOU O ÚLTIMO A DE ALVARENGA FOI O TAL ALQUIMIA QUE É VICE PRESIDENTE HOJE NESSE DESGOVERNO!!!

Ivan o terrivel
Enviado por Ivan o terrivel em 04/01/2024
Código do texto: T7968561
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.