DOIS DOMINGOS

Foi no século passado lá na década de 30 que em solo Luzitano uma estrela tão brilhante trouxe a vida um menino.

O seu nome era DOMINGOS que tão cedo ficou orfão sendo por uma tia adotado e ele bem educado sua vida foi seguindo, com responsabilidade ele com habilidade esforçou-se na leitura, esmerou-se na cultura tornando-se leitor inveterado.

Casou-se e logo vieram seus quatro filhos e a vida assim foi seguindo.

Com os filhos já criados, no Brasil veio morar escolhendo Maceió pra seu barco ancorar..

Houve uma fatalidade e a viuvez causou-lhe dor mas seja lá como for, a vida ele foi levando. Alguns anos se passaram e o destino protetor deu-lhe logo uma flor e o seu jardim floresceu .Sua família cresceu a qual ele com firmeza deu proteção e guarida com seus exemplos de vida tratou a todos com amor.

Hoje aos 93 ,em 2023 segura ele coom firmeza e que se for preciso vira a mesa mostrando o seu vigor. Eu que aqui me apresento também filho de um DOMINGOS neste honroso e feliz momento vennho então comemorar agradecendo a Deus que tudo sabe e nos dá, somente o que é preciso talvez por merecimento fui duplamente agraciado por isso eu agradeço ao meu Deus por ter me dado, nesta vida dois DOMINGOS!

J R
Enviado por J R em 14/12/2023
Reeditado em 14/12/2023
Código do texto: T7953686
Classificação de conteúdo: seguro