A despedida ...

A despedida

Esse ano foi uma jornada.

Que começou com os conceitos,

Adentrou nos princípios,

Contextualizou na história,

Lemos sobre os fenômenos,

Descobrimos Kardec, o professor codificador,

Verificamos metodologias e critérios,

Obras basilares,

Expoentes missionários,

Vislumbramos Deus, sua misericórdia, seus atributos e sua providência infalível.

Descortinamos o ONDE, descobrimos a veste nupcial, observamos as provas, verificamos o progresso contínuo.

Percebemos a influência, nos encantamos com a mediunidade com Jesus.

Verificamos os fundamentos, as provas da reencarnação.

Nos aconchegamos na ideia do retorno a pátria espiritual, na oportunidade bendita da vida no planeta.

Da concepção a infância, do esquecimento ao retorno.

Vislumbramos o universo mergulhados no amor de Deus.

Os elementos, os mundos, os reinos, as diferenças, a Terra bendita das nossas provas e expiações e o sonho do mundo regenerado.

As viagens do missionário, a missão do Brasil, o movimento, os centros, a federativa, o trabalho e os nomes sagrados dos vários irmãos que se candidataram a jornada de elevação de si mesmo e dos outros.

Mas a grande pergunta é: Como eu fiz essa jornada e para onde desejo ir?

Que Deus abençoe a todos, foi um prazer imenso para eu e Terezinha ter a oportunidade de aprender com vocês. Gratidão imensa e continue a jornada.