PARABÉNS! Domingo.

HOJE, 29/11, é um dia especial. Comemorar seus compleanos, para sua luz própria brilhar!

Gratidão a DEUS, nosso criador, que entre estrelas te colocou para iluminar, teus caminhos, encurtados para nos encontrar!

Amor com sintonia, vida,compartilhada, com admiração, ter sensibilidade e liberdade que confia.

Se tensões aparecem, são tratadas de formas amorosas, ao se expressar, escolhido o bom proceder, para as necessidades serem atendidas...

Usar a luz rosa do amor, que dribla energias negativas, focalizar nos pensamentos bons para que o amor retorne para você, deixe-o sair, espere os desejos alcançar.

Entender, para libertar consciente, com respeito, perceber llimites e diferenças, abandonar hábitos, antigos, alterar suas rotinas, para só viver, nos momentos atuais, com felicidades para lembrar que sua vida é regalo de Deus, assim, como uma meta que todos desejem alcançar..

Deus, o Senhor, Te guarde, ilumine e abençoe sua vida, para saúde ter e cuidar, seus anos de vida, multiplicar, viver vida plena e salutar, não negligenciar o amor, juntos sonhar, gozar vida preciosa, para sentir que está presente e no amor descansar...

Contribua quando necessário, jamais esqueça do estímulo, da palavra gentil, do gesto amável, que ajuda em favor da moral do outro, porque o amor só é válido, quando se vive cada momento, conforme se apresenta, não utilizando o amor para reter, os que devem avançar, porque, amor não retém, Ele liberta, sempre em favor daquele a quem se dedica, para AMAR...

SSA-BA, 29/11/23. LAUMENEZES.