Memórias entusiasmantes

Oi prof, tudo bem? Não sei se lembra, mas a prof me deu aula lá no Papa em 2017/18. Eu tava vendo meus cadernos de quando ainda estudava, do 7º e 8º ano, e quando vi a matéria de português lembrei da prof e quis mandar uma mensagem pra te agradecer. Eu lembro que sempre esperava ansiosa pelas suas aulas, sempre me senti muito acolhida. Eu amava quando a prof passava filme pra gente, toda vez que assisto Central do Brasil lembro de você. Amava tbm as músicas que passava, Cotidiano do Chico Buarque até hoje é minha favorita. Também adorava o para refletir que eu sempre escrevia num post-it colorido ( o “para refletir” era uma frase reflexiva que a prof. colocava no início de todas as aulas, logo após a meditação). Mas o que eu mais amava era quando a prof pegava sua caixinha de som cinza, colocava uma música tranquila e pedia pra gente abaixar a cabeça na carteira e relaxar. Então eu queria dizer obrigada. Obrigada por, além de me ensinar português, também me ensinou a ser uma pessoa melhor. Só queria que a prof soubesse o quanto me marcou, e como sempre vai fazer parte de quem eu sou. Muito obrigado por tudo, professora.

 

Ingrid Mohr e AnaJuvenaci
Enviado por Ingrid Mohr em 28/11/2023
Código do texto: T7942775
Classificação de conteúdo: seguro