Mãe é Mãe....

Quando perderes a tua mãe vais perder a pessoa que mais te amou aquela que melhor te conheceu aquela que tudo perdoou aquela que tirava os teus medos e aquela que te procurava sempre que andavas perdido(a).

Quando perderes a tua mãe ninguém se vai lembrar se te agasalhas se estás com frio, ninguém te vai ligar a cada duas horas para te perguntar se estás bem mesmo quando não estás.

Quando fizeres coisas erradas às pessoas vão ficar com raiva e tu vais ter de te desculpar, porque só a tua mãe atura o teu mau feitio e vai amar-te mesmo nos piores dias.

Quando perderes a tua mãe vais sentir falta dela todos os dias e quando lhe quiseres contar o que fizeste de bom e menos bom vais reparar que a cadeira dela está vazia e não mais estará ao teu lado.

Quando perderes a tua mãe haverá pessoas que te conhecem mas não há ninguém que te conheça tão bem como ela te conhece.

Haverá muitas pessoas que te vão amar mas não vão amar-te como a tua mãe te amou.

Quando perderes a tua mãe tu perdes a pessoa mais valiosa que alguma vez existiu por isso, respeita-a hoje e sempre.

Porque mãe é mãe.

Milay
Enviado por Milay em 21/11/2023
Código do texto: T7937016
Classificação de conteúdo: seguro