APREÇO A IRMÃ MARIA LÚCIA.

Maria Lúcia Lobo Porto é muito mais do que uma irmã mais velha para nós; ela é o coração e a alma de nossa família, a força que nos sustentou nos momentos difíceis e a luz que iluminou nossos dias mais sombrios.

Sua vida tem sido uma obra-prima de generosidade, sabedoria e amor incondicional. Como professora, moldou mentes jovens, inspirou gerações e plantou sementes de conhecimento que continuarão a florescer através de suas muitas histórias e lições. Sua paixão pela arte, seja na pintura ou no desenho, enriqueceu nossas vidas com beleza e expressão.

No entanto, é sua essência como pessoa que nos toca mais profundamente. Sua voz é uma bênção que abençoa a todos que têm o privilégio de ouvi-la. Suas mãos habilidosas realizaram milagres em trabalhos manuais, trazendo vida a criações que são testemunhas tangíveis de seu talento.

Seu coração, sempre aberto e acolhedor, nos deu um lar espiritual em sua presença.

Neste momento em que sentimos claramente seu cansaço, distante e conscientes de suas limitações, queremos que saiba o quanto amamos e valorizamos cada momento que compartilhamos com ela.

Uma doce irmã, fonte de inspiração e luz que sempre brilhará em nossos corações, mesmo nos momentos mais sombrios. Estamos eternamente gratos por tudo o que ela nos deu e por simplesmente ser quem ela é.

A força interior e perspicácia de Maria Lúcia são verdadeiramente inspiradoras. Mesmo diante dos desafios físicos, sua mente permanece afiada e atenta, observando e compreendendo tudo ao seu redor.

É admirável como ela continua sendo uma presença silenciosa, mas poderosa, na vida de cada membro da família Rocha Lobo.

Maria Lúcia é um exemplo notável de como a sabedoria e a compreensão transcendem as limitações físicas. O amor, o cuidado e a proteção que ela oferece, apesar de sua fragilidade, são testemunhos de seu caráter e de seu coração generoso.

Que Deus continue a abençoar Maria Lúcia, a nossa querida LÚ, com saúde e longevidade, para que possamos continuar a desfrutar da dádiva de seus conselhos preciosos e de sua presença amorosa. Que cada dia ao lado dela seja um lembrete do valor inestimável de sua sabedoria e amor.

Vida longa à primogênita de Antônio e Alaide Lobo!

Manoel Lobo.

Manoel Rocha Lobo
Enviado por Manoel Rocha Lobo em 21/10/2023
Reeditado em 30/10/2023
Código do texto: T7914050
Classificação de conteúdo: seguro