TRIBUTO A PAULO FRANÇA

É com grande emoção que prestamos este tributo ao saudoso amigo Paulo José de Carvalho França, carinhosamente conhecido como Paulinho da Barraca Flor do Parque.

Paulo partiu prematuramente, deixando um vazio em nossos corações, mas seu legado de amizade e sua Barraca, que é mais do que um simples boteco, permanecem vivos em nossas memórias.

Sua barraca, hoje dirigida por Vanessa, sua amada, continua sendo um ponto de encontro de amigos, um local que abriga a solidão coletiva, onde compartilhamos risadas, histórias e amizades que ficarão para sempre.

Aqui, escrevemos páginas da nossa própria história, unidos pelo calor humano e pela amizade sincera dos frequentadores.

Hoje, temos a alegria de celebrar a perpetuação do nome de Paulo França com a inauguração da Praça que leva o seu nome: "Praça Paulo França".

Este feito notável foi possível graças ao incansável empenho de Luiza Cidreira, amiga leal do saudoso Paulo, e ao projeto de lei do vereador Téo Senna, que foi habilmente executado pelo Prefeito Bruno Reis.

Do seu lugar lá no céu, Paulinho com certeza se alegra ao ver sua praça sendo batizada com seu nome, sob os calorosos aplausos de todos os amigos que, assim como eu, tiveram a honra de compartilhar momentos especiais ao seu lado.

Seu espírito vive em cada sorriso, cada brinde e cada memória que compartilhamos na Praça Paulo França. Hoje, lembramos com carinho e gratidão o amigo que nos deixou, mas que nunca deixará de fazer parte das nossas vidas.

Um flor póstuma ao amigo Paulo França !

Manoel Lobo

Manoel Rocha Lobo
Enviado por Manoel Rocha Lobo em 20/10/2023
Código do texto: T7913300
Classificação de conteúdo: seguro