EXPEDITO ROCHA LOBO - 80 ANOS !.

Como diz Mário Quintana, "quando se vê, passou um Natal; quando se vê, passaram muitos Carnavais." Hoje, ao completar 80 anos, é evidente que o tempo deixou suas marcas, todas digeridas e metabolizadas no momento certo, sem lamentações.

Com a certeza da integridade do seu caráter, você enfrenta as dificuldades dessa jornada sem deixar que os feitos e desfeitos do passado contaminem o presente, permitindo-lhe sonhar com o futuro.

Aos 80 anos, as concessões que antes o aprisionavam tornam-se desnecessárias. Na pujança desta fase, percebe-se a inutilidade das hipocrisias, e você se sente liberto da cobrança social, agradecido por tudo.

Celebramos hoje o círculo abençoado da sua idade da razão, do exemplo e das virtudes. Como pai dedicado, guiou seus filhos com sabedoria, deixando um legado de família forte. Como filho, honrou os valores transmitidos pelos pais, mantendo vivo o espírito familiar. Como esposo, compartilha uma vida repleta de amor e cumplicidade com Delma.

Como oficial da Marinha, sua jornada foi de coragem, serviço e aventura, navegando por mares, enfrentando desafios e acumulando histórias inspiradoras.

Hoje celebramos um marco notável na vida de um homem extraordinário que atinge a impressionante marca de 80 anos. Em oito décadas, você tem sido uma verdadeira bússola moral, uma fonte inesgotável de inspiração.

Não apenas celebramos oitenta anos, mas também a bênção de colher merecidamente as dádivas da aposentadoria, desfrutando dos frutos do trabalho árduo e da dedicação à família.

Queremos expressar nossa profunda gratidão por ser uma parte fundamental dos "Rocha Lobo". Seu caráter, amor e sabedoria moldaram a todos nós de maneira indelével.

Ao comemoramos esses 80 anos de uma vida plena, destacamos sua importância fundamental em nossa formação. Seus valores éticos, honestidade e pontualidade foram pilares que moldaram nossas vidas. Seu apoio nos momentos de necessidade e sua presença constante nas alegrias e tristezas são inabaláveis.

Sua alegria contagiante e seu alto astral são como um farol nos dias mais sombrios, lembrando-nos que a felicidade reside nas pequenas coisas e na gratidão pela vida.

No baralho da vida, você é o "coringa" que todos querem ter. Sua energia contagiante é a peça fundamental que completa o tabuleiro da família Rocha Lobo.

Sua elegância impecável é admirável, refletindo o cuidado e o zelo que você traz para cada capítulo da vida.

Sua religiosidade é testemunho de sua profunda espiritualidade e fé, inspirando aqueles ao seu redor.

Feliz aniversário, Expedito!

Que o seu Natal seja repleto de bênçãos, amor e reconhecimento, assim como você enriqueceu nossas vidas ao longo dos anos.

Nelly & Tania.

Manoel Rocha Lobo
Enviado por Manoel Rocha Lobo em 18/10/2023
Reeditado em 21/11/2023
Código do texto: T7911173
Classificação de conteúdo: seguro