Escrevendo Pelos Cotovelos

E ela foi para a batalha (cirurgia delicada). Medo? Claro que teve, mas a Força Divina a envolvia e a Fé a sustentava. Dúvidas? Sim, rondavam seus pensamentos, gerando uma enorme insegurança, mas a Esperança era seu escudo e deixava mudo qualquer sentimento negativo. Pensava: “Deus é maior e Ele me ama, meu marido me ama, meus amigos me amam, meus leitores e fãs me amam... tenho muito ainda a dar a este mundo e não posso falhar nesta missão... não estou sozinha! Há um oceano profundo de letras que tenho que desbravar, então vou enfrentar este desafio e sair vitoriosa, pois tenho a Luz Divina em mim que não se apagará assim tão facilmente”.

Esta é ela, inquieta, incansável, contadora de causos de cuja cabecinha pipocam ideias de todos os gêneros... líricas, sensuais, românticas, fantasiosas, prosaicas, hilárias, contagiantes e até aterrorizantes... sádicas, às vezes. Como pode ter tanta imaginação?

Mais uns dias se recuperando e por aqui estará ela, faceira e majestosa, celebrando a sua saúde e, com criatividade redobrada, virá ela, escrevendo pelos cotovelos... (aliás, nem convalescendo ela parou... coitado do maridão que virou secretário). Muitos de vocês já devem ter adivinhado de quem estou falando... sim, é dela mesmo: a nossa querida CRISTINA GASPAR.

*Enfim, você virou a personagem central desta minha crônica, Cris... espero que goste! Muita saúde pra você!

Ouvindo Sia - Unstoppable [Tradução] (Clipe Oficial)

https://youtu.be/B4ZZGMxXs3M?si=1UKQOfJUI-HMDzTy