O Amigo Dourado

Tudo começou em março do ano de 2011, foi o pior ano da minha vida.

Mas mesmo nas piores situações, há sempre algo de positivo.

Entrei em uma sala de aula, onde eu não conhecia absolutamente ninguém.

Absolutamente tudo era desconhecido.

Cumprimentei todos e um rapaz em especial daquele tipo Nerd, que vemos nos filmes americanos.

Destacou com uma folha do seu caderno, com o seu nome e sobrenome Dourado.

Em ambientes competitivos e hostis, realmente não é um lugar propício para se fazer amizades.

Mas ainda bem que nesse caso foi diferente, este me mostrou como a banda tocava naquela "Universidade" maldita.

Ele ficou do meu lado, nos momentos mais difíceis, quando todos me acusaram de coisas que eu não fiz, ele foi o único que me deu forças e confiou em mim.

Um ano mais tarde, a minha inocência veio a tona.

No dia do meu aniversário, ele me deu uma notícia maravilhosa, um colega, mau caráter havia cometido suicídio,

Foi a notícia, mais importante do meu dia, aquela notícia foi um orgasmo daqueles que duram muito tempo depois do dia seguinte.

No momento possivelmente mais complicado da minha vida, ele foi o único que confiou em mim, depois a vida tratou de nos afastar, mas ele foi, é, e sempre será um eterno amigo.

Obrigado Dourado, realmente você é um amigo que vale ouro!

Vinicius Moratta
Enviado por Vinicius Moratta em 26/09/2023
Código do texto: T7895029
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.