Essa é pra você

AMIGOS.... são com vocês que eu dou as melhores gargalhadas, os melhores abraços, e que pago os melhores micos...

São com vocês que eu pulo, brinco, canto e danço...

São com vocês que eu leio, sorrio, me emociono, desabafo e até choro as vezes...

São com vocês que aprendo os melhores ensinamentos que a vida dar...

São com vocês que me divirto, me perco e me acho....

Depois que eu tive a chance de vos conhecer jamais me sentir sozinha, e é bom e gratificante saber que em algum lugar deste planeta tem alguém que se importa comigo, obrigada por vocês existirem, sua companhia, suas mensagens, seus textos, seus áudios... são a fonte de inspiração e motivação para mim seguir firme e forte na caminhada.

Seu amor transmitido de alguma forma, é um gás que me impulsiona a ir sem limites para novos horizontes, rumo ao progresso e a felicidade.

E gostaria que vocês soubessem que vocês constroem as melhores lembranças em minha memória, em meu coração e em minha trajetória.

Vivo por mim e vivo por cada um de vós.

Essa é a minha gratidão e o meu carinho para todos vocês meus queridos amigos, sejam vocês virtuais sejam vocês do presente e também do passado, sejam vocês do cotidiano, sejam vocês de qualquer cantinho deste mundo, e sem dúvida essa é para vocês aqui do recanto.

Todos vós torna a minha vida mais colorida, feliz e especial.

Beijocas, amo vocês....

Carol Mel
Enviado por Carol Mel em 26/09/2023
Reeditado em 26/09/2023
Código do texto: T7894982
Classificação de conteúdo: seguro