Juliana dos Santos Gomes
Juliana dos Santos Gomes.
Carinhosamente a chamamos por “Ju”, visto ser nossa necessidade tentar retribuir-lhe a atenção, a dedicação, a presteza no trato do dia a dia.
Sempre amável, higiênica, prestativa, tem como uma ação louvável a preocupação ao nos hidratar servindo-nos com o mais precioso líquido.
Bastante disciplinada, prudente, intuitiva, sensível, é uma romântica sonhadora, que gosta de música, poesia, flores e tudo que seja belo e emocione.
Amante das séries Netflix, curte os clássicos de Olivia Newton John, Be Gues e Sunshine Band.
Sua permanente alegria contagia a vida dos que a rodeiam e fascina a todos.
Enérgica, impulsiva e um pouco impaciente, controla-se mostrando paciência para concentrar sua energia excepcional e prosseguir motivando seu desejo de aprender, dominar e ir além do que já alcançou.
Os cuidados com a saúde e com a higiene pessoal são também características fortes que mostram a consciência da importância em se cuidar para viver bem, criando tendências a manifestar como mania de limpeza e de organização.
Por seu elevado senso de autocrítica, sempre a perfeição é presente em sua personalidade e naturalmente adepta da praticidade.
A cor azul a faz ainda mais brilhar e à Dona Railsa, senhora sua mãe, agradecemos por nos ter presenteado com tão generosa pessoa.
Juliana adora Lasanha e “Strogonoff”; é natural do Paraná, mas moradora em Ribeirão das Neves e há temos como uma das mais celebres mulheres nevenses.
Oportunamente, ao homenageá-la com este simples texto, eternizamos nossa gratidão à sua pessoa, visto ser tamanha a importância em tê-la em nosso convívio.
*
Mulheres Nevenses são muitas, porém, únicas.
E você “Ju”, é simplesmente ímpar, sem igual, sui generis, diferenciada, incomparável, inigualável.