MEU CARINHO, TEL!

❤️

Momentos são de curta duração, como uma saudade gostosa, uma palavra de gratidão, vinda do coração❤️, como as expressadas com amor e emoção.

Um motivo especial, pelo SEU dia, só comemoração, festejar!

Seu aniversário chegou, que traga surpresas boas, alegrias e felicidades, goze e esbaje saúde, para nunca faltar.

Aproveite o dia, sem culpa, porque a vida continua, busque em Deus, sua direção.

Ser feliz, é meta para ser cumprida, manter a paz, o amor e formas alegres de viver, ouça a voz do coração ❤️ e a voz da consciência divina, dentro de você, voltando para si mesma, seguir em frente sem medo, aprender com esforços, o Ser, para ser diferente.

Goze, tenha uma vida saudável, para viver muitas primaveras, muito mais do que a vida lhe pede, porque você merece, para viver e ser feliz...

Deus ilumine sua vida, com paz, saúde e prosperidade, muitos anos viver, precisamos de você, da sua alegria, que nos traz prazer, por seu merecimento natural, Deus há de lhe conceder...

Pode não parecer, mas amo muito você, irmã, querida do meu coração ❤️.

FELIZ Aniversário, todos ao seu redor, filhos, netos e familiares.

Manere, não exceda, para o corpo não sofrer e Deus cuidar de você.

Bejus 💋 💋 💋

SSA-BA 16/09/23 Laumenezes.