ANIVERSÁRIO ESPECIAL (Agradecimento e gratidão)

Hoje, dia 16 de setembro de 2023, aniversaria uma pessoa muito especial... e não por acaso deixo público aqui esta singela homenagem, pois essa pessoa, obviamente sem absolutamente nada querer em troca, está realizando um ato de extrema bondade e solidariedade para comigo e a família de sua irmã (minha esposa), por isso me senti impelido a deixar aqui, algumas palavras sobre este ser humano maravilhoso e alguns dizeres também por conta de seu natalício...

 

Esta pessoa chama-se Flávia Batista Penna e é minha cunhada, ou seja, irmã da minha esposa Márcia Batista Penna, conforme acima mencionado.

Bom, atualmente moramos em Portugal e no último dia 07 de julho do corrente ano, sofri um infarto agudo do miocárdio, e que, por providência divinal, e por conta do atendimento rápido e eficiente que recebi do serviço público de saúde deste País, sobrevivi e estou me recuperando bem... muitos de vocês sabem que tenho um filho especial... o famoso Davih, é claro!... kkkkķkkkkkk... e, pelo fato de minha esposa precisar retornar ao Brasil para renovar licenças do trabalho e resolver outras questões... e como não poderia ficar sozinho com meus filhos aqui em Portugal, por conta do ocorrido... minha cunhada Flávia se prontificou em vir nos ajudar, pelo período que minha esposa ficar no Brasil...

Apesar de conhecê -la há muitos anos... É a primeira vez que convivemos sobre o mesmo teto... e pude perceber facilmente que se trata de um ser humano que exala bondade, cuidado e carinho exagerado com seus sobrinhos... Minha filha de 16 anos, Ana Clara e meu filho mais que especial pra nós, Marcus Davih, de 26 anos de idade.

Somente alguém com um senso de solidariedade acima do normal poderia deixar, literalmente, a sua vida pessoal e seus afazeres de lado e se doar integralmente em prol da família de sua irmã.

Flávia é uma pessoa de caráter irretocável, decente e respeitosa, humilde e de uma alegria que contagia o ambiente por onde anda, com seu sorriso afável e vibrante... dedicada ao extremo, proativa e organizada... consolida na nossa casa um ambiente de paz e tranquilidade... Tudo o que preciso nesse momento importante da minha recuperação. Como tia do Davih e da Ana Clara tive a grata surpresa de constatar um excesso de generosidade e amor que faz parte de sua personalidade altruística... dedica-se com amor e cuidados desmedidos para com o seu sobrinho Davih, sendo paciente e carinhosa com ele... com relação a Ana Clara age como se fosse a melhor amiga... estando sempre disponível para atender aos pedidos da sobrinha... quer seja para passear... ir a academia "malhar"... sair para almoçar num restaurante ou fazer uma comidinha saborosa em casa... sem se preocupar com quanto irá gastar... estão sempre juntas, conversando ou assistindo às séries que ela (a Ana Clara, claro!!) acaba sempre escolhendo.

Que todos possam conhecer um pouco melhor este ser humano de bondade e benevolência... e que o dia de hoje seja especial pra vc e lhe permita refletir acerca do quanto vc é importante para todos nós (sua mãe, seus irmãos, seus sobrinhos/filhos e amigos.

Fica aqui registrado no dia de hoje.... 16 de setembro de 2023.... Esta singela dedicatória a você, Flávia Batista Penna.

Nós... eu, minha esposa Márcia (sua irmã), teus sobrinhos (João Marcus, Davih e Ana Clara), com respeito e admiração, desejamos a vc... muitas felicidades e muita saúde... registrando aqui... A NOSSA ETERNA GRATIDÃO!!