UBT DE SAO LUIS E AMT CLASSIFICAM 49 FINALISTAS NO CONCURSO DE TROVAS

A UBT de São Luís e a AMT divulgaram, nesta terça (29) o resultado do I Concurso de Trovas promovido pelas duas entidades.

O evento ocorreu na Galeria Trapiche, na Praça D. Pedro II, com a transmissão em tempo real pelo canal do Inspire e Comunique no YouTube.

No total foram inscritas 386 trovas. Classificaram- se 15 com o tema Goncalves Dias; 15 com o tema Os Timbiras; 3 com o tema Canção do Exílio e 16 com o tema Sabiá, perfazendo um total de 49 Trovas que serão publicadas no e-book do concurso que sairá ainda este ano.

Na oportunidade, a AMT comemorou seus dois anos de revitalização, num clima de muita descontração .

UBT e AMT fecharam mais um ciclo de atividades com a certeza de mais um dever cumprido com esmero e dedicação.

Show de música e poesia - Durante o evento, a cantora, instrumentista e professora Ana Tereza interpretou várias músicas da MPM, seguida de declamações de Trovadores e

declamadores da Família de Carlos Cunha, dentre os quais João Carlos Alves, Rossana Cunha e Carlos Anaxímenos. O trovador José Carlos Sanches e o duretor da Galeria Trapiche, Uimar Júnior também prestaram homenagem a Gonçalves Dias.

APOIO: O evento contou com o apoio do Hotel e Pousada Ludovicense , da Inspirar Comunicação, da Escola de Música Carol Cunha, da AJR Produções e Ponto Branco.

DELEGACIA DA UBT DE SAO LUIS
Enviado por DELEGACIA DA UBT DE SAO LUIS em 29/08/2023
Reeditado em 29/08/2023
Código do texto: T7873524
Classificação de conteúdo: seguro