Mulher!

Nada no Universo,

Explique ou Defina ,

A complexidade da beleza DA MULHER!

Os olhares que só outra mulher pode definir!

Os ombros que tem todo caimento a se despir.

O lábio pintado ou apenas desenhado é sugestivo a um jantar e um Domaine Marilise!

O quadril estruturado sugere uma dança e seduz a sufocar.

O prazer é individual, único, peculiar, e mesmo que experimentem todas, nunca saberão o íntimo de uma MULHER.

Tolo é aquele que diz "entendo completamemte como dar prazer, e sou conhecedor do coração de toda MULHER!"

Existes, as meigas, mas que na página B transforma-se em leoas para sobrevivência.

Existem, as mandonas, que ao liderar transformam a vida de muitos e muitas.

Existem a pouco femininas, mas que não deixam de serem Mulheres, Yin e Yang no íntimo dela, destrói corações, que se entregam com impulsivade.

Existem as mais frias, que demonstram sentimentos a poucos, escolhidos íntimos.

E quantas outras....

Bruxa por natureza, por mais que neguem, sua intuição, a faz cartomante de si mesma.

Mas a MULHER dominará o mundo se aprender a admirar a beleza que existe neste universo, e não se dominar pela competitividade que existe, muitas vezes disfarçada de inveja, falta de amor próprio, amor mal elaborado entre si, preconceito não manifesto, quem sabe uma falta de conhecimento do ego.

Ninguém pode com a beleza e a energia de uma MULHER que domina seus instintos e, de presa se torna caça de seus amores e verdades.

Fabiana Fernandes Perini
Enviado por Fabiana Fernandes Perini em 29/08/2023
Reeditado em 29/08/2023
Código do texto: T7872733
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.