O amor da minha vida

Tem pessoas que passam anos procurando o ‘’amor de suas vidas’’, como se isso fosse o sentido da vida, amar e ser amado. Eu tive a sorte de encontrar o amor da minha vida assim que nasci.

Desde que meus olhos o encontraram pela primeira vez, eu tive a certeza de que o grande amor da minha vida é o meu pai. O seu amor por mim e palpável, eu consigo ver e sentir. Eu não preciso ouvir um "eu te amo", só o fato de ele acordar cedo todos os dias, para me dar uma vida confortável e a oportunidade de somente estudar, me mostra o quanto eu sou amada.

Meu pai escolheu ficar a 10 anos atrás, quando todos aqueles que eu chamava de "família" decidiram ir. Meu pai se esforçou para ser meu pai, tia, avó, avô e até mesmo mãe, e me ensinou o que é o ‘’amor’’ de verdade. Quando eu acordo de manhã, eu faço meu nescau, e vou pra frente de casa agradecer por algumas coisas enquanto o sol nasce, e uma das coisas é pela oportunidade de o ter, de poder tomar café toda manhã lhe ouvindo falar, e por poder ser sua filha. Queria muito que todos tivessem essa oportunidade de ter um pai tão pai, até arisco a dizer que mais que isso.

Aos sábados eu posso acordar tarde, mas coloco meu despertador só para não perder nosso café juntinhos. Papai, eu não sei como minha vida vai ser quando o Senhor decidir que está na hora de te levar, mas vou tentar somente agradecer por ter me dado essa oportunidade de te ter. Tudo que eu faço é por ti, e te ver feliz é o motivo da minha felicidade. ‘’se na outra vida eu tiver outro papai eu vou bater nele e te procurar’’.

(Isso não é um texto de despedida ou alguma data comemorativa, é apenas de gratidão)

Fernanda Anjoss
Enviado por Fernanda Anjoss em 20/08/2023
Código do texto: T7866327
Classificação de conteúdo: seguro