AO MEU PAI

Mais um ano sem sua presença física. E o que me alegra e me fortalece a seguir, é o orgulho da nossa semelhança intelectual , artística e humanitária... Hoje percebo o quão voce me inspirou na música,na poesia e a continuar o seu legado de amor ao próximo. Sem cobranças ou interesse .Nossa casa continua cheia... Recordo minha infancia a rua lotada de crianças e jovens correndo,jogando bola,peteca e o ponto principal era a casa do seu Raimundo. Era aqui que eles encontravam apoio,alegria. Uns com violão,outros com bolas nas mãos, outros vinham só lhe ouvir cantar e declamar cordeis...E hoje Pai ,estou aqui com sua casa cheia de jovens e criancas . Se alimentando da cultura e da arte que voce deixou . Correndo pelos corredores ao terminar as aulas do QUINTAL CULTURAL RAIMUNDO VIEIRA,eles continuam a brincar na rua. A mesma rua de 40 anos passados... PAI... VOCE CONTINUA AQUI.. Nos gritos agudos das crianças,na poesia recitada por eles, na capoeira,no teatro ,na música e na contação de historias... FELIZ DIA DOS PAIS PRA MIM,e meus 10 irmaos que tivemos o prazer de ter sido criados , educados e amados por um grande homem,um verdadeiro PAI...

Lenice Ferreira
Enviado por Lenice Ferreira em 20/08/2023
Reeditado em 20/08/2023
Código do texto: T7866026
Classificação de conteúdo: seguro