“Maria Julia de Souza”.
“Maria Julia de Souza”.
Falar de Julia é falar de exemplos, de galhardia, de superações, de altives, de criatividade, de coragem.
É lembrar otimismo, autoestima, vaidade e bom humor.
Carismática, extrovertida, sempre se destaca por sua generosidade e forma única de amar, pois a felicidade de outra pessoa é seu motivo maior de alegria.
Sua presente nobreza de caráter a faz incapaz de comportamentos mesquinhos e a tendência natural a torna centro de atenções sem maiores esforços.
Ao longo de sua ilustre caminhada, Deus a presenteou com quatro filhas, quinze netos, nove bisnetos, quatro genros e muitos amigos; e todos dela se orgulham.
Sua elegância, estando em seus refinados vestidos longos, sua beleza valorizada em seus cabelos lindos, mais ainda a faz cortês aos olhos da comunidade Nevense.
Gerson e Conceição Teixeira, que a adotaram ainda criança, e Marco Antônio Pereira Machado, seu falecido esposo, foram partes significantes de sua linda história de vida, mais ainda dignificada por Zenita Maria dos Santos (Maria do Salão) e Domingos Ferreira Marques que a acolheram lhe dando afeto e muito amor.
Que Cláudia, Lourdes, Juliana e Jaciara, regozijem-se da oportunidade de poderem citar serem filhas de tão ilustre pessoa.
Homenageá-la me ativa sentimentos nobres advindos de uma sincera amizade, construída através de respeito mútuo e elevada consideração.
Paz, saúde e sucessos sempre.
Que o soberano continue a abençoá-la.