70 ANOS (aniversário da minha mãe Márcia)


70 anos

Escrever faz parte da minha vida.

E minha vida se faz por sua causa.

Caminhos que se cruzam novamente pois dizem por aí que já nos trombamos em outras vidas, mas nesta atual passagem que devemos e vamos comemorar. 70 anos hein ! Quantas histórias, lembranças e memórias foram construídas ! A filha da Odete e do Luiz, a amada esposa do Etevan, a mãe do Emerson, da Fernanda e da Keila, a avó babona da gangue dos 9, a irmã, tia, amiga de tantos e muitos que tem o privilégio de tê-la ao seu redor... e como eu que tenho a felicidade de chamá-la de MÃE. Às vezes muito mais que isso, pois também é pai (há quase 25 anos), companheira, confidente e tantos outros que essa caminhada lindamente nos uniu para estarmos juntos um ao lado do outro. De coração gostaríamos de comemorar de tantas formas, mas sabemos que a simplicidade das palavras, os gestos, a reciprocidade dos carinhos, são e serão presentes que nenhum dinheiro do mundo pode comprar e com certeza, isso nós temos de sobra. Então lhe desejo humildemente tudo que for (e é) do seu merecimento, traduzidos e transformados em muito amor, saúde e proteção ! Que Deus em sua infinita bondade lhe abençoe e proteja hoje e sempre, com a luz de Jesus nosso Mestre, com o manto sagrado de nossa mãe Maria e toda espiritualidade, através de seus anjos e guias possam para sempre em todos os seus dias abençoas este novo ciclo, pois temos que comemorar e muito seus 70... que data mais linda ! Gratidão resume o que eu sinto neste momento, pois entre acertos e erros aqui estamos, de mãos dadas e caminhando com toda nossa família por este iluminado dia 07/08, para simplesmente resumir todo o meu amor por você. Obrigado por tudo ! Feliz aniversário Dona Márcia... EU TE AMO isso resume tudo o quero dizer a você !

 

Seu filho Emerson.

Emerson Prado
Enviado por Emerson Prado em 07/08/2023
Código do texto: T7855204
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.