AO MESTRE COM CARINHO

AO MESTRE COM CARINHO ( Salles chaym)

Ao mestre que encontrei nessa vida, encarnado,

nessa minha " experiência",

que, pelo menos, nessa encarnação

será o primeiro e único até meu desencarne;

Com ele, aprendi mesmo que por 6 meses,

mas sabemos que para o espaço, não existe tempo e

que também não sabemos nosso tempo em lugar algum nesse planeta,

seja onde estivermos, seja onde for. O Nada não tem tempo, e eu, também não tenho.

Ao Mestre que quando sorrindo, contente, trás consigo minha essência,

e que me faz ver que podemos ser o amor universal que une as criaturas.

Me vejo dentro de um dual de energias contagiantes, viajo em seus ensinamentos esotéricos e mesmo que esse depoimento seja exotérico, ele tem minha essência esotérica e verdadeira.

Ao mestre que me ensinou muito em tão pouco tempo,

ao mestre que não sei se errei, se sim, peço-lhe desculpas com sinceridade,

se não, peço da mesma forma.

Ao mestre que se errou, eu perdôo, caso não, tem o direito, pois és humano como todos nós.

Ao mestre que construiu, edificou, explanou, fez planos e que por vezes,

não consegue levar adiante, mas um dia, os Guerreiros da Espada de Luz serão vencedores,

comigo ou não, pois, não tenho tempo pra nada, muito menos me julgo capaz de alguma coisa e/ou sou a pessoa certa pra tal. Só um detalhe importante:" O QUE EU PROMETI EU CUMPRIREI, TENHA CERTEZA..SEMPRE PARA O BEM.."

Que os MESTRES DOS MESTRES, que HA, seja generoso, e leve ao seu conhecimento o quanto és querido por mim, mesmo que possa não parecer, pois como eu, esconde sua essência para sua defesa, e é nessa que por vezes nos

afastamos, não conseguimos tornar um uno sentimento e nem uma amizade se faz,

mas quando se chega com a LUZ DO ORIENTE, DOS MESTRES, QUE TANTO tem minha linguagem ( codificada ainda, pois sei que nada sou e que tenho muito ou tudo a aprender), é quando me sinto em casa, a vontade, com um amigo mesmo afastado,

me sinto bem, feliz, alegre...

Seu sorriso me faz falta, seus ensinamentos também...

Seu sorriso faz abrir o meu e une nossas energias iguais pois temos pólos opostos, e não quero expor o oposto, e sim o que eu admiro e tanto me faz bem e feliz...

Meu mestre hoje, e será mesmo que um dia eu não esteja por perto,

não sei quanto tempo eu tenho, ninguém sabe ( só eles), e como tal,

antes que seja tarde, senti necessidade de te contar isso, de não falar dos sofrimentos que passei pra chegar nesses 6 meses de aprendizados porque é tudo muito pequeno perante a grandeza do que me foi " presenteado pelo grande mestre encarnado".

Nunca desista de seus planos. Use suas armas sempre, mas não esqueça nunca Mestre, que a luz que carrega do oriente, de seus MESTRES, é a luz que te clareia , que eu consigo enxergar, nesse sorriso maroto e meigo que já pude observar. Sei que tens um coração de OURO e nesse coração, cabe todos.

Perdoe pelas palavras simples, mas são de coração, pois o amor que tenho aos meus MESTRES, é muito grande pra deixar passar em vão a grandiosidade de sua paixão pelos seus MESTRES E sua Missão...

Continuo tendo o mesmo respeito e admiração que tinha quando o conheci, só que prefiro não expressar, guardo comigo e hoje estou aqui meio doentinha mas com essa enorme vontade e necessidade de te dizer e ao mundo também, pois será postado no recanto onde coloco meus poeminhas, cartas , tudo bem dentro da linguagem do povo, etc, onde coloco um pedacinho de mim, e de outras pessoas...ficará para a eternidade.

"QUE HA ESTEJA CONTIGO, COMIGO, COM TODOS...."

ESSE DEPOIMENTO É PARA O MESTRE DOS MESTRES, POIS, ESTÁ VIVO E PERMANENTE EM MINHA MEMÓRIA E EM MINHA EXISTÊNCIA PRA TODO O SEMPRE.

ESSE MESTRE " VIVO" DENTRO DE MEU SER SE CHAMA SALLES CHAYM

DE MÔNICA BYNOT