Ghost Of Love

Ghost Of Love

Dedicatória a um belo casal: Allana & Caio (SP)

Nada começa por acaso ou o acaso não ocorre “sem querer”

Maktub é uma palavra árabe que significa:

Estava escrito ou tinha que acontecer.

Mesmo sem querer e sem perceber.

Com acaso ou não, Caio e Allana eram pra ser.

E tanto era, que foi.

Num dia ou diria noite, sem nada para fazer.

Trocando ideia com os amigos do DC.

Olhando vagamente a tela de um PC.

Sem assuntos, novidades ou quem sabe um jogo para jogar.

Com tantos jogos por ai, tanta notícia no mundo...

Mas... Maktub!

Aquilo tinha que acontecer.

Uma ideia inocente de jogar habbo.

Várias pessoas para conhecer.

Tanto papo para trocar...

Mas o dia quinze do mês seis...

Esse dia jamais seria igual!

Um fantasma estava prestes a aparecer...

Em contos de amor, é comum ter cupido por aí.

Mas nossa história é de um “Ghost of Love”

Alta madrugada, já passará a hora de dormir... Caio não esperava, mas a Allana iria surgir.

E uma conversa normal, como outra qualquer, resultaria em um amor sem fim

Coisas da rotina de um papo comum, trocaram o insta para não se perder

Mas onde tem um Fantasma, tudo pode acontecer.

Um encontro, ansiedade e palpitação... (Será amor? Tão cedo assim?)

Maktub! Tinha que acontecer...

Como um jardim em tempo de primavera, em mim floresceu... Um sentimento maior do que eu.

A vida tomou forma, criou cor, o que não ocorria a tempo, virou amor.

Mas um fantasma sempre vem, seja para ajudar...

Ou afastar: Talvez por medo de ser real, fugi.

Até a notificação chegar, naquele momento vi que...

Minha notificação preferida estava ali...

Me cobrando e despertando o amor em mim.

Senti-me amado, alguém que...

Sentia falta do meu eu.

E por falar em mim...

Me entreguei, mergulhei de cabeça sem medo de me afogar, queria viver e sentir por completo o amor por ti..., mas onde tem um “Ghost” tudo pode ocorrer, por um impasse te vi “sumir” e mesmo que tentasse esquecer-te, tudo lembra-me a você. Em busca de encontros rasos vi que só o seu amor era fundo o suficiente para mergulhar. Mas bastou te ver, bastou um olhar, para meu coração tão fraco disparar.

Tentei fugir, distrair, o fantasma que existe em mim sempre me faz sair assim... Mas você veio me procurar, o fantasma que abita em ti, lhe fez refletir... Que dentro havia falta de mim.

E no fim por acaso ou não, tudo se acertou. E eu me encontro como primavera, florescendo por você, ansiando o dia que vamos nos ver, sonhando com o futuro lindo a onde só me vejo com você... Em ti, achei amor, parei de fugir e coloquei os pontos nos “Is”... Em Tu, quero ficar.

E no final, não foi flecha de cupido que me trouxe até você, mas o fantasma que estava a nos cercar...

E onde havia “Ghost”, se tornou amor... E como a flor que cresce, meu amor aumenta por você.