AOS NETOS COM CARINHO!❤️

Ser vó é está disponivel, para dos netos cuidar, brincar, na diversidade familiar, tolerar ciúmes, queixas, conviver com injustiçados!?

Lidar com sabedoria, aprender com amor, para na vida caminhar, enfrentar medos, compreender, observar limites, conviver com liberdade, respeitar os diferentes, no mundo tão desigual!

É padecer no paraíso, acordar feliz, dormir alegre, aguentar o pico, para dar conta de cobranças, o desagrado dos pais, por vontades feitas, só a eles agradar, "deseducar"...

Possuir um terceiro olho, enxergar além do horizonte, para agradar.

Netos são flores que vemos nascer, crescer e florescer, carnes de nossa carne 🍖que impulsiona a viver, com alegrias, todos os dias acordar, de esperança se encher.

Agradecer a Deus a saúde para aproveitar, momentos bons, com eles passar!

Conviver com amor perfeito, sem ódio, abundante em afeto, que substitui ganância e arrogância, que adultos, insistem em cultivar...

Usar o poder do pensamento positivo, criar um mundo melhor, para com eles compartilhar.

Os bons momentos aproveitar, viver, ter paciência, exercícios praticar. Aguentar os repuxos que a vida te dar, feliz por ver seus olhinhos brilharem, sem lágrimas escorrer.

Ser exemplo, acompanhar o crescimento, homens e mulheres ver, saudáveis, preparados, para enfrentar o mundo, com mentes e braços abertos, alegres, com grandeza e vastidão, de almas ilimitadas, com consciência e pensamentos construtivos, aprendendo a caminhar, sem se arranhar...

SSA-BA, 26/07/23 Laumenezes