Dia dos avós

Dia dos avós,sim um dia especial em que todos os dias nos abençoam sem piscar,que estão atentos aos nossos passos sem esquecer que foram por eles que aqui estamos. Nossas raízes cresceram e os valores se mantiveram ampliando a nossa árvore genealógica, árvore da nossa vida.

Não exite lógica para ser avós,são pura emoção e ternura.

Suas descendências nos enchem de orgulho,seus passados preenchem a nossa história e por eles estas "estórias" são contadas com muita intensidade e devoção, onde tudo um dia começou.

Sim, sempre com muita luta e muitas vezes seguiram caminhos distantes da sua terra Natal e puderam com muito trabalho e talento construirem uma nova nacionalidade.

Muitos buscaram na originalidade o seu ganha pão e hoje podemos lembrar com muita emoção receitas de vida que não voltam mais.

O tempo passa e mantemos as recordações afetivas de que sempre estarão presentes,nos atos,na fala ,nas aparências e no amor que carregamos pela continuidade da família.

Nossas vidas são um pouquinho dos nossos avós, bisavós,tias avós e assim vai, construímos nossos passos no passado das nossas histórias e na sabedoria que nos deixaram.

Viva o dia dos avós eternos em nossas memórias e em nossos corações!

Silvana Amato

Julho 2023

Silvana Amato
Enviado por Silvana Amato em 26/07/2023
Reeditado em 27/07/2023
Código do texto: T7846240
Classificação de conteúdo: seguro