SR.BENNET, OBRIGADA!

Caro senhor Bennett, hoje você se tornou uma estrelinha no céu. Agora mais ainda, lenda incomparável.

O termo ícone nos dias atuais, principalmente, não é muito bem empregado e infelizmente utilizado para descrever artistas medíocres, cujos egos enormes, fazem-os crer que são grandes estrelas, quando na verdade não passam de meros tolos amadores ou às vezes nem mesmo isso. Diferente do senhor, que é uma das poucas pessoas que realmente merecem levar o título: ícone em sua forma mais pura. De fato, uma grande e verdadeira estrela.

Obrigada por ter dado voz e vida à canções magníficas. Obrigada por ter me feito companhia nas vezes em que precisei de alento. Senhor Bennett, obrigada por alimentar meu lado romântico incurável, no melhor sentido possível.

Escutando suas incríveis colaborações com outros artistas inigualáveis; How do You Keep the Music Playing, Body and Soul e The very Thought Of You vão permanecer em loop hoje, em homenagem aos fenômenos da música.

Tony, descanse em paz, agora, junto de outros talentos emblemáticos do Jazz.

Ansyel Violet
Enviado por Ansyel Violet em 21/07/2023
Reeditado em 14/10/2023
Código do texto: T7842405
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.