FOFURA!

É, o amor consegue de fato extrair o nosso melhor lado. Fico toda sorrisos te admirando. Tu chegou de surpresa a uns meses atrás. Logo, surgiu a questão: Qual nome colocar?! Pensei em diversos...

Ah, aí ai... Essas suas bochechinhas laranjinhas, coisinha mais linda! A sua cabecinha amarelinha; o topete que fica arrebitado quando está em alerta... Seu dengo manhoso, querendo carinho; os seus barulhinhos graciosos quando cedemos aos seus caprichos. A explosão de fofura que sinto quando você fecha esses olhinhos quando te faço carinho... E, ah, não podemos deixar de mencionar seus cantos desengonçados, enquanto tenta cantar!

Queria entender a sua cisma e raiva com aquele bonequinho do Flash. O coitado todo dia apanha, todo bicado!

Apesar disto. Apesar de tudo, eu poderia passar o dia inteiro te enchendo de beijos e carinhos. Nunca me cansaria, nunca irei me cansar.

Pimpolho, a medalha de coisinha mais fofa de todo o universo vai para você!

Sim, estou perdidamente apaixonada pela minha calopsita.

Ansyel Violet
Enviado por Ansyel Violet em 13/07/2023
Reeditado em 14/10/2023
Código do texto: T7836270
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.