Tributo A COCA COLA

Se há algo que devemos ter sempre em casa é A Coca Cola, pois ela tem mil e uma utilidades, não entendo porque há tanta aversão há um produto que têm muitos benefícios. O qual passo a citá-los.

Ela em pouco tempo consegue soltar qualquer parafuso enferrujado.

Se você é numismático, ela deixa as moedas brilhantes parecendo novas.

Dá um brilho total radiante às peças cromadas.

Remove rapidamente as manchas do vaso sanitário.

Elimina manchas de óleo no chão, e também aquela mancha de óleo que costuma ter em toda garagem.

E certamente você que tem algumas panelas queimadas, ela remove tudo milagrosamente. Esqueça a palha de aço.

Remove todo tipo de tinta. Tinta dos cabelos não sei? Não faça este experimento.

Limpa azulejos e pias sujas e encardidas.

Desentope pias, vasos sanitários e canalizações. Não gaste dinheiro, comprando o "Diabo Verde", perto da Coca Cola, ele ficou ultrapassado.

Nada de vidro embaçados, ela dá um brilho mais nítido que o diamante da Betinha.

Diante de tantos benefícios, vamos brindar A Coca Cola, tomando um copo de limonada gelada.

Carpe Diem.

Antonio Magnani
Enviado por Antonio Magnani em 27/06/2023
Código do texto: T7823726
Classificação de conteúdo: seguro