ATITUDE

ATRAINDO A PRESENÇA DE DEUS PARA MEU MINISTÉRIO...

❤️ - ATITUDE

Muitas pessoas estão paralisadas fisicamente e espiritualmente, estão vagueando, andando em círculos, sem sair da rotina do dia a dia.

Não tem alvos, não tem direção,não tem metas.

A vida não está focada em nada; querem mudanças, mas não tem coragem para tomar atitudes.

Querem um ministério próspero, mas não fazem nada para que ele cresça. Ao contrário, esperam que Deus faça tudo por elas...

Ei, tenha uma coisa em mente: "Deus realiza sonhos, milagres e maravilhas sim, mas a partir do momento em que tomamos uma atitude para que as coisas aconteçam!"

A mulher do fluxo de sangue sofria de um mal havia 12 anos.

Não podia ao menos viver em sociedade por ser considerada "impura." Mas ao ouvir falar que Jesus por ali passaria, tomou uma atitude para ser curada: "Tocou na orla das vestes de Cristo!"

Foi fácil para ela vencer seus medos e temores?

Claro que não!!!

Imagino os olhares das pessoas para ela, achando que era indigna de estar ali junto com as pessoas...mas ela rompeu a multidão, tocou nEle e foi curada.

Se não fosse essa atitude de coragem, certamente não seria curada!

Assim, funciona em todas as áreas de nossa vida principalmente, na Obra de Deus.

Quantas vezes, deixamos de realizar algo por falta de coragem e atitude?

Depois, questionamos ao Senhor o por quê das coisas não evoluírem e o nosso ministério não dar frutos.

Não somos pessoas de atitude!

“Porque assim diz o Senhor aos homens de Judá e Jerusalém: Lavrai para vós outros campo novo e não semeeis entre espinhos”( Jeremias 4: 3).

A palavra do Senhor exortava ao povo de Israel para que não continuasse a semear entre os espinhos. Isto significava: parar de perder tempo, parar de investir no fracasso, de perseverar no erro e de viver uma vida sem resultados positivos.

Foque nas coisas do Reino e tome uma atitude para que tais coisas dêem certo.

Não espere alguém fazer, faça você mesmo!

Peça ao Senhor para que te ajude a sair da mesmice e de uma vida sem resultados. “Creia que é tempo de mudar, e mudar para melhor”.

Deus os abençoe!

ELITE ADORADORA
Enviado por ELITE ADORADORA em 25/06/2023
Código do texto: T7821656
Classificação de conteúdo: seguro