SYLVERSTER STALLONGE

SYLVESTER STALLONE???

C om certeza em toda a vida do trecho nos meus trinta anos...

O nde talvez não tenha trabalhado com ele não teve graça...

M as onde ele esteve tive que dar a minha mão a palmatória!!!

C om certeza a sua aparência de ser como o ator tão famoso...

E ssa estampa física e de tal jeito de se expressar e sorrir era...

R ealmente similar ou até mesmo clone do Sylvester Stallone...

T al garanhão italiano que deu fama ao tal ator no filme porno...

E sse não era ator e nem mesmo se preocupava com tal aparência...

Z elava naturalmente de ser galante e conquistador das mulheres...

A ssim como Técnico de Segurança que na verdade nem trabalha!!!

E sse emprego está sempre disponível para apenas aconselhar todos...

S em que com isso seja mal educado, mas sempre ativo e correto...

S em querer já querendo conquistar a quem ele aprecia as mulheres...

E ssa reciprocidade é igual em sentido contrário e que as afeta demais!!!

D e todas as obras com certeza deixou muitas viúvas vivas a espera...

E ssa volta prometida que jamais voltamos ao mesmo local de trabalho...

I nvadimos lares desfeitos e mulheres mal amadas e assim conquistamos...

X is do problema é que muitos acabam assumindo tal relacionamento...

O nde jamais voltam ao seu lar desfeito por tais novas mulheres em vida!!!!

M as sempre fomos honestos em dizer que temos família e somos casados...

U ns bem casados mas outros nem tanto pois estão a busca de uma relação...

I nvés de passar como passarinho em um ninho alheio vai e toma seu lugar...

T antos assim assumem até filhos dos outros casamentos anteriores e ele é...

A lguém muito esperto que jamais assumiu os filhos dos outros mas os seus...

S eus seis filhos aí estão para provar que foi sempre um pai presente exemplar!!!

V iúvas hoje chorosas de que foi ele um parceiro exemplar quando ali estava...

I mpedindo que elas se tornassem mal faladas sempre assumiu seus causos e...

Ú ltimamente andava de amores pela sua primeira paixão de sua vida e voltou...

V ivo, são e salvo das demais mulheres que ele conquistou e sua fama cresceu...

A ssim nos braços da primeira amada partiu desta vida terrena para a espiritual...

S eus seus filhos se conhecem e se respeitam e com certeza deixou saudades!!!!

Nota do autor:- A você amigo e cunhado WILSON VICTÓRIA... esteja com Deus e com certeza também já encontrou aí uma das esposas mais querida de lhe deu a formação de Técnico de Segurança e ela partiu tão cedo e nos deixou com muitas saudades dela também!!! Que Deus permita a todos um desenlace de tristeza normal entre nós vivos, mas a certeza de que és um irmão maravilhoso, um filho exemplar que sempre deu exemplos de bom filho, e um pai extremamente responsável de assumir seu dever de pai e hoje com certeza todos bem formados e respeitados!!! Vá com Deus amigo!!!!

ivanhoé
Enviado por ivanhoé em 20/06/2023
Código do texto: T7817906
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.