MEU QUERIDO CAFÉ

Sabe daquele pretinho chamado café, talvez um dia eu deixe até de beber, mas acho que nunca deixarei de gostar, é mais forte do que eu.

Café pra mim rima com escurinho, sempre quente, gosto dele mais amargo que doce.

Bebo sempre pouquinho, más bebo o dia inteiro, todo dia, toda semana, todo mes, de dezembro a janeiro, eita bem que ele me fez.

Costumo tomar café, meio que pra comemorar as pequenas vitórias alcançadas diariamente, se branquela ou clareia os dentes, com isso não quero me preocupar.

Já pensei na infância trocar o café pelo chá, não conseguir me acostumar. Tem gente que se beber café não dorme, eu por outro lado não consigo beber café dormindo.

Café, café, café nosso vínculo é tão forte, que na minha lucidez, ousaria chamar o café de meu amigo, pois é isso que eu digo.

Café bebo quando é pago ou é de graça, bebo pois não bebo cachaça.

Se um dia eu encontrar um grande amor, a primeira coisa que vou perguntar é se ela ama café, o resto a gente corre atrás é só isso que interessa.

Fiddeo Donnadeo
Enviado por Fiddeo Donnadeo em 15/06/2023
Código do texto: T7814680
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.