A Vida é "Bella".

A Vida é "Bella".

Sabe aquelas noites vazias, mais, cheias de versos?

Então, lá estava eu, sentado pensando nas quantas noites assim vivi, de repente um vento passa, e, com ele um sentir, seria "Apenas um Beijo", ou, era "Minha Fantasia" compondo minha solidão.

Dizem os anciões das velhas noites do começo de tudo, que, "Uma Semente de Amor" foi plantada num solo estéril, nela uma flor rara, que, logo tornou-se em várias línguas, "O Milagre de Amor", sobreviveu, e, "Escrevendo Tudo..." Fez-se Poetisa.

"A Consumação da Poesia".

Dos relatos antigos, datado do ano 2023, esse símbolo do amor, também, teve seus momento de "Amores Perdidos", de encontros sem precedentes, e, com um toque D"O Amor de Deus"...

Haverá aqueles, que, não vão "Acreditar no Amor", mas, amará assim mesmo sem compreender, pois, "O Destino", reserva A Loucura de Amor, até, mesmo para os céticos.

Retornando de minha viagem literal em agradecimento a Bela Oliveira, percebi que, "A Vida é Bela", e, seus versos torna-a divina...

Nota:

Texto criado dos títulos da Poetiza Bella Oliveira, em agradecimento pela sua passagem em minha humilde escrivaninha. Obrigado.

Texto: A Vida é "Bella".

Autor: Osvaldo Rocha Jr.

Data: 15/06/2023 às 12:39

Osvaldo Rocha Jr
Enviado por Osvaldo Rocha Jr em 15/06/2023
Código do texto: T7814363
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.